Banho para atrair homem: específico, rico, com canela, cravo e mais!

Banho para atrair homem: específico, rico, com canela, cravo e mais!

Descubra como melhorar sua energia amorosa e atrair homens através de banhos com ingredientes que você tem em casa.


Por que fazer banho para atrair homem?

Banho de um casal na banheira.

Banhos e simpatias são essenciais para pessoas que precisam renovar suas energias. Além disso, são considerados as simpatias mais antigas e simples que existem para pessoas que tenham passado por situações traumáticas que trouxeram certo desequilíbrio em suas cabeças.

Se você tem se sentido com baixa autoestima e pouco atraente, um banho para atrair um homem é uma boa opção para melhorar a sua energia e a forma que outras pessoas estão te vendo. O banho, além de atrair homens, vai trabalhar diretamente na sua cabeça para que fique mais aberta a essas energias.

Tenha em mente que é necessário que se cumpram todos os passos. Além disso, tenha bastante fé para obter o resultado desejado. Confira alguns banhos para atrair homens abaixo.

Princípios dos banhos para atrair homem

mulher tomando banho de banheira e lendo livro.

Todo banho para melhorar a vida amorosa possui alguns princípios. Antes de cogitar fazer alguns dos banhos, tenha em mente os benefícios e os poderes que essas simpatias carregam. Confira a seguir.

Benefícios

Banhos são simpatias inofensivas que você pode fazer com facilidade na sua casa. Além disso, se forem bem executados podem trazer muita positividade e benefícios para quem irá tomá-los.

Eles também renovam suas energias amorosas e acalmam sua cabeça para o que está vindo por aí. Para quem tem fé na energia, não existem malefícios.

Poderes

Além de atrair homens novos, os banhos podem trazer pessoas específicas e amores antigos, despertando na pessoa vontade de te ter de volta e uma saudade inexplicável. Eles também melhoram sua energia amorosa e sua autoestima. É ideal caso você tenha passado por um trauma recente no campo do amor.

Banho de mel e cravo para atrair homem rico

mulher com um pote de mel na mão.

Se o seu desejo é atrair um homem rico, esse banho é ideal para você.

Indicações

Esse banho pode te ajudar a melhorar sua energia no campo amoroso e financeiro de uma vez só. Homens ricos passarão a te procurar e aparecerão em sua vida de forma inesperada. Não se esqueça de que a pessoa estará encantada por você, mas é sua função manter o relacionamento, sendo gentil e uma boa cônjuge.

Receita e modo de preparo

Separe 2 colheres de mel, 7 cravos, uma joia de ouro ou prata e água. Coloque a água para esquentar junto com o mel e acrescente em seguida o cravo (de um em um) e desligue o fogo em seguida. O banho não deve ser preparado com pressa e precisa de energias positivas durante a sua confecção.

Após acrescentar os cravos você terá de mergulhar a joia sete vezes (número simbólico no ocultismo) enquanto repete três vezes a seguinte frase: “Lua nova, que o poder deste banho me atraia um par abastado de dinheiro e luxúria que me complete”.

Aplicação do banho

Tome o seu banho e se ensaboe normalmente. Quando você estiver pronta, jogue a mistura do pescoço para baixo, lentamente, imaginando não só um homem rico, mas também carinhoso que te trate muito bem e seja fiel, porque quando há falta de caráter nenhum relacionamento prospera.

A energia que você está emanando ao pedir para o universo também é muito importante na confecção dos banhos. Depois de tomar o banho, seque-se nas axilas e nas partes íntimas e deixe o resto do corpo secar naturalmente. Evite roupas escuras e pensamentos negativos o resto do dia.

Banho de canela para atrair homem e aumentar sensualidade

canela em pau do lado de um pote com canela em pó.

Se seu objetivo é atrair mais olhares e se sentir bem consigo mesmo para assim estar bem com terceiros, esse banho pode ser o banho ideal para você.

Indicações

O banho de canela, além de atrair homens e melhorar sua energia sensual, pode trazer dinheiro, proteção e outras bênçãos. A canela, em todos os banhos que é utilizada, tem esse poder muito evidente.

Esse é um dos banhos mais recomendados, afinal ele trabalha primeiramente com a sua autoestima, elevando-a ao máximo, em seguida o banho cria uma aura de atração ao seu redor.

Receita e modo de preparo

Você precisará de 2 litros do leite da sua preferência, 4 colheres de sopa de mel, 1 maçã ralada e 2 canelas em pau.

Primeiro, aqueça o leite no fogo, não deixe-o ferver, a intenção é que esteja ligeiramente quente. Pegue todos os outros ingredientes e misture devagar ao leite ainda no fogo e guarde a mistura até o leite ficar morno.

Após isso, quando a temperatura do banho abaixar, coe-o e jogue os restos em um jardim público. Não pode ser na sua casa, tão pouco na casa de outra pessoa, porque restos de simpatias podem atrair obsessores se não forem descartados da forma correta.

Aplicação do banho

Faça sua higiene habitual e jogue o banho do pescoço para baixo, sempre mantendo energias e pensamentos positivos focados no que você quer. Pense nos olhares das pessoas e como você vai se sentir andando na rua com todos te notando e te achando irresistível.

Deixe seu corpo secar naturalmente e não se banhe de novo por no mínimo vinte e quatro horas. A energia da canela, assim como a dos demais ingredientes, precisa se prender ao seu corpo. Mantenha seus pensamentos positivos durante o dia e use roupas claras. Se possível, acenda incensos pela casa e deixe que sua energia flua.

Banho de cravo e canela para atrair homem

Paus de canela e cravos em cima da mesa.

Tanto o cravo quanto a canela possuem ótimos efeitos energéticos. Conheça a seguir o banho de cravo e canela, ideal para abrir seus caminhos em relações amorosas.

Indicações

Caso você tenha sentido que algumas pessoas estão se metendo nas suas relações amorosas, um banho com cravo e canela é ideal não só para atrair pessoas novas, mas para afastar energias negativas que podem acabar te afastando dos seus novos ideais.

A canela é um ingrediente poderoso, assim como o cravo, que pertence a muitos rituais de magia cigana e nos protege de olho gordo e também atua na limpeza da aura. Em um só banho os dois juntos podem potencializar seus objetivos.

Receita e modo de preparo

Ferva 2 litros de água e acrescente 7 cravos da Índia seguido de ou uma colher de canela em pó, ou um pedaço de canela em pau. E deixe que ela ferva por três minutos com todos os ingredientes. Assim que a temperatura da água estiver do seu agrado, coe a mistura e jogue os restos em um jardim público.

Aplicação do banho

Tome seu banho normalmente e quando terminar, jogue a água do pescoço para baixo mentalizando seus objetivos, explicando a situação que está passando e o porquê de ter decidido fazer esse banho.

É muito importante focar suas energias nesse momento. Quando terminar, pode se arrumar normalmente e evitar roupas escuras enquanto a energia da mistura estiver fazendo efeito no seu corpo, ou seja, por volta de 24 horas.

Banho de canela e rosas para atrair homem específico

Paus de canela e rosas em cima de uma mesa.

Se o seu desejo é atrair um homem específico talvez esse banho seja mais ideal, porque trabalha com a energia de um amor não correspondido. Confira mais sobre ele abaixo.

Indicações

Banhos para atrair homens específicos precisam ser realizados com bastante cuidado. Verifique se a pessoa em questão está no seu caminho. Caso o destino de vocês esteja escrito, o banho vai dar uma acelerada na aproximação.

Mas se vocês dois não tiverem um futuro juntos, o processo de volta pode ser um pouco mais demorado e até doloroso, se acontecer.

Tendo certeza e consultando oraculistas, como pais de santo, entidades ou tarólogos, você não estará mexendo em um livre arbítrio e sim acalmando as coisas para que os dois consigam ter um caminho próspero e tranquilo, unidos.

Receita e modo de preparo

Esse é um dos banhos mais completos e complexos. Seus ingredientes são: 1 garrafa de espumante rosé, 1 fava de aberê, 7 gotas do seu perfume (precisa ser algum que você use diariamente e de preferência que a pessoa amada já conheça) 1 colher de mel, uma pitada de canela em pó e 7 pétalas de rosa vermelha.

Ferva um litro d'água e coloque todos os ingredientes devagar, misture bastante e desligue o fogo. Deixe a temperatura ficar do seu agrado e adicione toda garrafa de espumante.

Aplicação do banho

Faça sua rotina de higiene normalmente e jogue o banho do pescoço para baixo, tomando sempre cuidado para não deixar cair na cabeça. Afinal, esse banho leva uma bebida alcoólica no componente, se ela tem contato com a sua cabeça pode acabar te deixando um pouco desnorteado, psicologicamente e fisicamente.

Faça seus pedidos e se imagine com essa pessoa, imagine que tudo deu certo e se permita até mesmo fazer planos para um futuro próximo. A sua fé vai dizer muito sobre se esse banho funcionará ou não. Depois do banho, seque apenas as partes íntimas e use uma roupa mais clara.

Tente também deixar um pouco de lado o objetivo e foque em sua vida pessoal, trabalhando internamente os motivos pelos quais essa pessoa partiu e tentando ser uma pessoa melhor para que vocês possam viver em paz futuramente. Não deixe que essa questão vire uma obsessão e ansiedade da sua parte. Deixe a energia trabalhar.

Banho de chocolate branco para atrair homem pelo olhar

Barras de chocolate branco.

Se você quer ficar mais sensual e colocar os homens aos seus pés com um simples olhar, um banho de chocolate branco pode ser ideal para você. Leia abaixo os benefícios e como executá-lo.

Indicações

Se você quer atrair homens de uma forma mais íntima, trabalhando sua sensualidade e deixando todos aos seus pés facilmente, esse banho pode ser o ideal.

Ele é um pouco mais intenso, faz com que os homens sintam um desejo sexual repentino por você. Se sua intenção é atrair algo mais romântico do que carnal, provavelmente esse banho não é o que está procurando, tente conferir o banho anterior.

Receita e modo de preparo

Os ingredientes desse banho são muito simples, podem ser encontrados facilmente em mercados e até dentro de casa. Você vai precisar de 1 chocolate branco da sua preferência (precisa ser puro, sem confeitos ou biscoitos na receita), 7 qualidades de pimenta e 7 folhas de louro.

Derreta a barra de chocolate na água e misture os demais ingredientes um a um. Deixe ferver e depois reserve até ficar em uma temperatura do seu agrado.

Aplicação do banho

Tome seu banho normalmente e depois jogue a mistura do pescoço para baixo devagar, fazendo os seus pedidos e dizendo seus motivos para estar querendo ficar mais atraente para outros homens. Quanto mais bem explicado melhor.

Em seguida, seque-se. Se quiser limpar suas partes íntimas depois do banho, você pode (desde que não limpe o resto do corpo). Deixe a energia dos ingredientes agindo sob seu corpo por no mínimo um dia inteiro.

Banho cigano com cravos da índia para atrair homem

Cravos dentro de uma colher em cima de uma mesa.

Se sua intenção é pedir para o povo cigano ajuda amorosa, um banho com cravos da índia pode te auxiliar nas suas questões amorosas pendentes.

Indicações

Ciganos são entidades cultuadas em terreiros de religiões afro brasileiras que trabalham para o amor, alegria e dinheiro. Essas entidades são muito requisitadas em assuntos amorosos, porque sabem juntar os casais e manter relacionamentos duradouros e alegres.

O seu banho não pode ser diferente, tem que ser realizado com muita fé, porque só assim eles podem trazer amor e alegria. Deixe que a magia cigana entre na sua vida.

Receita e modo de preparo

Será necessário 1 litro d’água, 1 girassol, 7 cravos da índia, 1 colher de erva doce, 1 colher de açúcar mascavo e 1 colher de noz moscada ralada.

Primeiramente, coloque o litro d’água no fogo e espere ferver. Em seguida, jogue todos os ingredientes na panela e tampe por vinte minutos até a água ficar da cor dos ingredientes utilizados.

Aplicação do banho

Tome seu banho normalmente e depois jogue a mistura do pescoço para baixo pedindo com muita fé ao povo cigano que você encontre logo a sua pessoa ideal.

Quando terminar seu banho e seus pedidos de oração coloque roupas de tonalidades claras e mantenha a energia da sua casa positiva. Afinal, é assim que o povo cigano trabalha, com alegria.

Banho cigano com roupa íntima para atrair homem

Mão feminina segurando um sutiã.

Banhos ciganos são sempre indicados para atrair homens e resolver causas amorosas e até mesmo financeiras. Mas existe um banho pouco comentado por aí que promete trazer grandes resultados no campo amoroso: o banho com roupa intima.

Indicações

Simpatias com roupas íntimas são muito conhecidas e utilizadas pelas pessoas que procuram soluções amorosas mais imediatas. Porém, ainda assim, os banhos que possuem roupas íntimas não são tão conhecidos pelas pessoas que procuram as simpatias.

Com esse banho, você não só vai atrair a atenção dos outros homens, mas também de um homem específico que pode estar mexendo com sua cabeça há bastante tempo.

Receita e modo de preparo

Os ingredientes também são muito simples, é necessário: 7 pétalas de rosas vermelhas, 3 colheres de mel, 1 peça de roupa íntima sua já usada (pode ser calcinha ou sutiã) e 3 litros d'água.

Depois de separar todos os ingredientes, é hora de começar o preparo. Comece colocando a quantidade de água indicada no fogo até ferver junto do mel e das pétalas de rosas. Misture tudo com uma colher até a água borbulhar e então, você mergulha sua roupa intima sete vezes dizendo três vezes: "ciganos, que o poder desse banho íntimo atraia um homem que me complete".

Após isso, retire a peça de roupa da fervura e coe seu banho em outro recipiente. Espere esfriar até ficar na temperatura desejada.

Aplicação do banho

Faça sua higiene normalmente e quando estiver limpa é hora de jogar a mistura. Diferente dos outros banhos, você vai jogar a água começando da cabeça, bem devagar, com o pensamento focado em atrair energias positivas. Tenha bastante fé que o banho vai dar certo e peça ao povo cigano orientação.

Mentalize seus objetivos e faça suas orações. Ao terminar o procedimento, levante-se e se arrume normalmente. Evite roupas pretas ao máximo e acenda um incenso em casa, especialmente algum focado nas energias ciganas.

Esse banho não deve ser tomado apenas uma vez. O ideal é que o faça todos os dias até que obtenha o resultado pretendido. Não é bom deixar ele pronto para tomar aos poucos, é extremamente necessário que os ingredientes estejam sempre frescos.

Banho de mel e perfume para atrair homem

Frascos de mel com sabonetes e toalhas.

Um banho com mel e perfume é muito utilizado para aqueles que procuram atrair alguma pessoa específica ou não. Basta fazer do jeito certo e tomá-lo de forma correta que terás os resultados desejados. Confira abaixo.

Indicações

Algumas lendas dizem que o mel é essencial quando queremos atrair alguém em simpatias, por ser um elemento atribuído ao Orixá Oxum, assim como o perfume, que também é bastante atribuído à mãe das cachoeiras.

Se a sua intenção é acabar com o seu nervosismo ao se relacionar com homens e se aproximar de mais pessoas, melhorando seu convívio com o sexo oposto, esse banho é ideal para você. Afinal, a combinação dos dois ingredientes funciona como um imã para atrair aqueles que desejamos.

Receita e modo de preparo

São necessários os seguintes ingredientes: 7 colheres de mel. Para melhor efeito do banho, é necessário que ele seja totalmente natural. Você pode encontrá-lo em feiras orgânicas de micro produtores. Precisará também de 1 litro d'água e seu perfume favorito (precisa ser um que você utiliza constantemente).

No primeiro dia de lua cheia, ferva a água juntamente com o mel, em seguida, coloque de 7 a 13 gotas do seu perfume e deixe que a mistura esfrie e fique na temperatura desejada.

Aplicação do banho

Tome seu banho normalmente e aí despeje essa mistura do pescoço para baixo e repita: “Deusa da lua, faça com que este banho possa atrair o homem, despertando a atenção de (insira aqui o nome da pessoa desejada)”. Faça seus pedidos e repita essa frase até o banho acabar.

Não esqueça que você não pode se secar e deve deixar a mistura agindo sob seu corpo por um tempo. Use roupas claras e centralize seus pensamentos evitando ao máximo negatividades e inseguranças transmitidas através de pensamentos intrusos.

Banho de açúcar e rosas para atrair homem

Pote com açúcar e rosas.

Rosas vermelhas e açúcar são ingredientes ideais quando falamos sobre banhos que envolvem uma energia de sensualidade. Esse banho é o ideal caso queira atrair alguém de uma forma mais física. Confira:

Indicações

Se você quer melhorar sua energia sensual e atrair olhares de vários homens, você precisa desse banho. Rosas vermelhas são símbolos de sensualidade e em banhos não são diferentes. Ao serem misturadas com a essência de lavanda, você estará atraindo as energias necessárias para o seu estar aberto ao seu próximo amor.

Já o açúcar é perfeito para te auxiliar a abrir caminhos amorosos, já que simboliza a forma que adoçamos a nossa vida e nossos corações, nos deixando mais abertos para o amor.

Receita e modo de preparo

Você vai precisar de: 1 litro de água, 7 pétalas de rosas vermelhas, 1 colher de sopa de açúcar e 7 gotas de essência de lavanda, que pode ser facilmente encontrada em farmácias ou algumas lojas para artigos religiosos.

Ponha um litro de água para ferver, acrescente 7 pétalas de rosas vermelhas e a colher de açúcar. Mexa bem mentalizando seus objetivos durante cinco minutos. Em seguida, retire do fogo e deixe a mistura esfriar para ficar na temperatura que te agrada e despeje as 7 gotas da essência de lavanda.

Aplicação do banho

Você deve tomar essa banho do pescoço para baixo mentalizando seus objetivos e fazendo suas orações. Todos os banhos precisam de uma grande carga de energia positiva para funcionar, caso contrário, a falta de fé torna o banho totalmente inútil.

Quando terminar suas orações e pedidos, se arrume, evite se secar muito e não use roupas pretas por pelo menos sete dias. Se quiser acender um incenso de rosas vermelhas durante a aplicação do banho, poderá potencializar os efeitos.

O banho para atrair homem realmente funciona?

casal tomando banho em uma banheira.


Toda simpatia funciona, basta ter fé e estar focado em seus objetivos. Além disso, seja cuidadoso e realize todo o processo de maneira tranquila, porque, caso contrário, ela pode demorar um pouco mais para ter o efeito desejado.

Também é importante que você controle a ansiedade. Pode ser um pouco angustiante a espera para as simpatias e trabalhos começarem a fazer efeito. Porém, é preciso manter a fé e continuar orando todas as noites atrás dos seus objetivos. Nada de parar sua vida para esperar. É necessário deixar a energia trabalhar no campo determinado enquanto você trabalha sua cabeça.

Todos os banhos mencionados neste artigo são muito elogiados pelas pessoas que os executam, tendo todos uma alta taxa de sucesso, mas tudo depende também da energia que a pessoa que está tomando atrai para si. Assim, chegou a hora de fazer uma limpeza energética e afastar pessoas negativas da sua vida.

Além disso, quando falamos sobre banhos para atrair homens específicos, o resultado pode ser um pouco mais demorado. Mass se a pessoa estiver em seu caminho a energia conjurada irá abrir o espaço e tirar todas as coisas que estão impedindo que fiquem juntos. Tenha paciência e não atrapalhe o trabalho da energia com brigas e desentendimentos.

Autor deste artigo

Gyovanna Cabral é escritora, candomblecista e estuda para ser professora de literatura. Já escreveu diversos artigos para a revista Capricho no seu período como redatora no “blog da galera” e já teve sua própria coluna no blog da sociedade dos novos poetas. Atualmente trabalha como freelancer e Ghost Writer, nunca deixando de escrever o que gosta.

Palavras-chave relacionadas


banhos rituais ervas

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.