17 Simpatias para esquecer alguém rápido definitivamente!

17 Simpatias para esquecer alguém rápido definitivamente!

Está a procura de esquecer alguém rápido e definitivamente? Conheça 17 simpatias infalíveis para te ajudar a esquecer quem te fez mal!


Por que fazer simpatia para esquecer alguém?

Altar com velas, cristais e instrumentos para rituais.

Todo mundo tem uma pessoa que gostaria de esquecer, seja um ex-namorado, um chefe ruim ou um familiar inconveniente. É comum que haja sempre uma procura para esquecer alguma pessoa. É nessa necessidade que as simpatias surgem como auxiliadoras.

Se você está interessado em fazer uma simpatia para esquecer alguém, mas tem medo, não se preocupe. Com esse artigo, vamos te mostrar diferentes tipos de simpatia e como fazê-las com segurança e profissionalismo.

O mundo das simpatias é abrangente e muito poderoso e, por isso, é ideal ler cada passo desse texto para aprender melhor e incorporá-las na hora de esquecer alguém. Escolha a que melhor ressoa no seu dia a dia e aproveite os resultados incríveis e surpreendentes. Confira!

Antes da simpatia

Mulher usando incenso no ambiente.

Para que a simpatia para esquecer alguém funcione, é preciso se preparar muito bem. Antes do ritual, é bom colocar todo o seu coração e sua concentração em seu desejo.

Além disso, antes de iniciar o uso das simpatias, é importante saber o território em que você está pisando. Nos estudos da magia, você planta o que colhe. Logo, a melhor dica, antes da simpatia, é saber muito bem aonde você quer chegar e ter atenção e fé no que está pedindo.

Se você quer aprender tudo sobre simpatia para esquecer alguém, continue lendo o artigo. Aqui, vamos te mostrar todas as informações necessárias para que seu desejo seja realizado!

Por que essas simpatias funcionam?

Diversos estudos buscam explicar o sucesso das simpatias. Como superstições que se espalham por anos, a prática delas podem ser bem sucedidas, quando há planejamento, responsabilidade e muita fé. Assim como a espiritualidade, as simpatias são magias muito conhecidas e utilizadas até religiosamente.

A explicação para a funcionalidade vem da fé, já que, assim como as orações, as simpatias se tornam bem sucedidas ao passo da nossa crença. A conexão do mundo interno com o externo, além da emoção causada pela fé, facilita os bons resultados.

O que fazer antes da simpatia?

Como todo o tipo de prática, o planejamento leva ao sucesso. Logo, a concentração e o estudo são primordiais, antes da simpatia.

Se você tem dúvidas do que fazer antes de começar, entenda que, assim como qualquer atividade, é preciso prestar atenção no passo a passo. Escolha a melhor simpatia para o propósito e garanta todos os materiais necessários para realizá-la.

Com as metas definidas e o desejo nas mãos, é ideal se acalmar e focar no presente. Isso pode ser feito através de meditações, limpezas e mantras.

Simpatias para esquecer alguém

Velas acesas para simpatia.

As simpatias são a resposta para esquecer a angústia de alguém que te fez mal. Se você está buscando uma delas, saiba que existem várias. As mais conhecidas são as das velas, do papel e caneta e da fotografia. Além disso, para os religiosos, o salmo 119 é um poderoso guia espiritual para o esquecimento.

A seguir, vamos te explicar ainda melhor como fazer simpatias para esquecer alguém. Continue lendo e absorva o máximo de conteúdo mágico para realizar esses rituais!

Simpatia das velas para esquecer alguém

Se o seu problema é amoroso, a simpatia das velas para ajudar a esquecer alguém é a melhor opção. Um exemplo de simpatia é a com a vela amarela, que indica um corte na comunicação.

Primeiro, consiga uma vela amarela e uma rosa. Acenda ambas e mentalize fortemente que os dias de sofrimento chegarão ao fim e que, com essa simpatia, você irá finalmente esquecer essa pessoa. Enquanto as velas queimam, mantenha a fé de que tempos melhores virão e diga adeus àquela pessoa. Quando acabarem de queimar, o antigo amor doloroso também irá embora da sua mente.

Simpatia do papel e caneta para esquecer alguém

Para esquecer alguém de maneira simples e rápida, faça a simpatia do papel e da caneta. Em uma noite de lua minguante, pegue um pedaço grande de papel e escreva tudo o que você está sentindo sobre essa pessoa. Se for um amor antigo, escreva detalhadamente todos os motivos para esquecê-lo.

Os detalhes são importantes e os escreva de modo enumerado, com no mínimo 7 motivos para deixar esse amor ir. Logo em seguida, coloque dentro de um envelope e rasgue tudo. A sensação será de alívio.

Simpatia de Santa Rita de Cássia para esquecer alguém

Como santa das causas e dos amores impossíveis, Santa Rita de Cássia é uma ótima advogada para te auxiliar a esquecer alguém. Afinal de contas, você já deve ter ouvido falar da oração de simpatia de Santa Rita.

Se quer realizar esse desejo, que parece impossível, pegue duas meias. Calce-as do lado avesso e chame o nome de Santa Rita de Cássia. Faça o seu pedido e repita agradecimentos em seguida: “Ficarei muito contente se o pedido for realizado” ou “Sou grata pela realização do pedido”.

No outro dia, tire as meias e reze um Pai Nosso para a limpeza espiritual. Essa simpatia é forte e funciona com vínculo de muita fé.

Simpatia do sal grosso para esquecer alguém

Para esquecer uma pessoa que marcou muito a sua vida, utilize a simpatia do sal grosso e se surpreenda. Siga o passo a passo a seguir: Primeiro, encha um copo de vidro com água até o talo e coloque uma colher de sal grosso dentro dele.

O sal grosso tem propriedades neutralizantes de limpeza, então, é útil para limpar aquilo que já não nos serve mais. Quando despejar o sal, diga três vezes a frase: “Eu já te esqueci, (nome da pessoa), eu já te esqueci” e, em seguida, despeje a água do copo na pia e o lave.

Simpatia da fotografia para esquecer alguém

Para fazer com que a simpatia da fotografia para esquecer alguém funcione, procure a melhor foto dessa pessoa, ou uma foto que faça você se sentir emocionado. Segure ela e se prepare para a hora de desapegar ao máximo. Você irá cortá-la em 7 pedaços e, com um pedaço de papel e caneta preta, vai escrever seu nome e colar os pedacinhos da foto no papel.

Depois disso, vai molhar esse papel da colagem e dizer: “A água corrente leva embora todo o sofrimento, lembranças e qualquer sentimento que ainda possa existir”. Depois disso, aguarde a realização do seu desejo.

Simpatia do chá para esquecer um amor não correspondido

Não há dor maior do que a de um amor não correspondido. Por isso, procurar por uma simpatia que te faça esquecer essa rejeição é especial e interessante. Com os nutrientes mágicos dos chás, a simpatia do chá para esquecer um amor não correspondido é uma ótima escolha. Escolha uma noite de Lua Cheia para intensificar o pedido e faça o processo natural do chá.

Ferva a água e encha o copo com chá de hortelã, o qual deve ser morno. Olhe bem para a Lua, enquanto prepara o líquido, e diga: "Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar". Logo, é hora de beber e, assim, a simpatia do chá vai te ajudar a esquecer um amor não correspondido.

Simpatia do salmo 119 para esquecer alguém

Com muita fé e confiança na força do pensamento, as simpatias são meios mágicos de realizar desejos. Se a sua vontade é esquecer alguém, o salmo 119 pode te ajudar.

“Bem-aventurados os incontaminados no caminho, os que andam na lei do Senhor” é uma das frases conhecidas desse salmo, que é utilizado para esperança e realização de desejos impossíveis.

Para esquecer alguém, leia o Salmo 119 abaixo com muita fé:

"Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
E não praticam iniquidade, mas andam nos seus caminhos.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.

Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.
Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.

Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.

Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo.

Tu repreendeste asperamente os soberbos que são amaldiçoados, que se desviam dos teus mandamentos. Tira de sobre mim o opróbrio e o desprezo, pois guardei os teus testemunhos. Príncipes também se assentaram, e falaram contra mim, mas o teu servo meditou nos teus estatutos. Também os teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros.

A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.
Eu te contei os meus caminhos, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.
Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas.
A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.

Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei.
Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
Apego-me aos teus testemunhos; ó Senhor, não me confundas.
Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.

Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.

Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.
Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.
Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.

Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra.
Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra. E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos. Assim observarei de contínuo a tua lei para sempre e eternamente. E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos.

Também falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei.
E recrear-me-ei em teus mandamentos, que tenho amado.
Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amei, e meditarei nos teus estatutos.
Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.

Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Os soberbos zombaram grandemente de mim; contudo não me desviei da tua lei.
Lembrei-me dos teus juízos antiqüíssimos, ó Senhor, e assim me consolei.
Grande indignação se apoderou de mim por causa dos ímpios que abandonam a tua lei.

Os teus estatutos têm sido os meus cânticos na casa da minha peregrinação.
Lembrei-me do teu nome, ó Senhor, de noite, e observei a tua lei.
Isto fiz eu, porque guardei os teus mandamentos.
O Senhor é a minha porção; eu disse que observaria as tuas palavras.

Roguei deveras o teu favor com todo o meu coração; tem piedade de mim, segundo a tua palavra.
Considerei os meus caminhos, e voltei os meus pés para os teus testemunhos.
Apressei-me, e não me detive, a observar os teus mandamentos.
Bandos de ímpios me despojaram, mas eu não me esqueci da tua lei.

À meia-noite me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos.
Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos.
A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos.
Fizeste bem ao teu servo, Senhor, segundo a tua palavra.

Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos. Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra. Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos.
Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.
Engrossa-se-lhes o coração como gordura, mas eu me recreio na tua lei.

Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.
Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata.
As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos.
Os que te temem alegraram-se quando me viram, porque tenho esperado na tua palavra.

Bem sei eu, ó Senhor, que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste. Sirva pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo. Venham sobre mim as tuas misericórdias, para que viva, pois a tua lei é a minha delícia. Confundam-se os soberbos, pois me trataram duma maneira perversa, sem causa; mas eu meditarei nos teus preceitos.

Voltem-se para mim os que te temem, e aqueles que têm conhecido os teus testemunhos.
Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido. Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra.

Os meus olhos desfalecem pela tua palavra; entrementes dizia: Quando me consolarás tu?
Pois estou como odre na fumaça; contudo não me esqueço dos teus estatutos.

Quantos serão os dias do teu servo? Quando me farás justiça contra os que me perseguem?
Os soberbos me cavaram covas, o que não é conforme a tua lei.
Todos os teus mandamentos são verdade. Com mentiras me perseguem; ajuda-me.
Quase que me têm consumido sobre a terra, mas eu não deixei os teus preceitos.

Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei o testemunho da tua boca.
Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu.
A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme.
Eles continuam até ao dia de hoje, segundo as tuas ordenações; porque todos são teus servos.

Se a tua lei não fora toda a minha recreação, há muito que pereceria na minha aflição.
Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tens vivificado.
Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos.
Os ímpios me esperam para me destruírem, mas eu considerarei os teus testemunhos.

Tenho visto fim a toda a perfeição, mas o teu mandamento é amplíssimo. Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia. Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo. Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.

Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.
Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.
Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.
Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.

Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.

Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.
Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos.
A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei.
Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.

Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.
Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.
Odeio os pensamentos vãos, mas amo a tua lei.
Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.

Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus. Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Sustenta-me, e serei salvo, e de contínuo terei respeito aos teus estatutos.

Tu tens pisado aos pés todos os que se desviam dos teus estatutos, pois o engano deles é falsidade. Tu tiraste da terra todos os ímpios, como a escória, por isso amo os teus testemunhos.

O meu corpo se arrepiou com temor de ti, e temi os teus juízos. Fiz juízo e justiça; não me entregues aos meus opressores. Fica por fiador do teu servo para o bem; não deixes que os soberbos me oprimam. Os meus olhos desfaleceram pela tua salvação e pela promessa da tua justiça.
Usa com o teu servo segundo a tua benignidade, e ensina-me os teus estatutos.

Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos. Já é tempo de operares, ó Senhor, pois eles têm quebrantado a tua lei. Por isso amo os teus mandamentos mais do que o ouro, e ainda mais do que o ouro fino. Por isso estimo todos os teus preceitos acerca de tudo, como retos, e odeio toda falsa vereda. Maravilhosos são os teus testemunhos; portanto, a minha alma os guarda.

A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.
Abri a minha boca, e respirei, pois que desejei os teus mandamentos.
Olha para mim, e tem piedade de mim, conforme usas com os que amam o teu nome.
Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniquidade alguma.

Livra-me da opressão do homem; assim guardarei os teus preceitos.
Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo, e ensina-me os teus estatutos.
Rios de águas correm dos meus olhos, porque não guardam a tua lei.
Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos.

Os teus testemunhos que ordenaste são retos e muito fiéis.
O meu zelo me consumiu, porque os meus inimigos se esqueceram da tua palavra.
A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama.
Pequeno sou e desprezado, porém não me esqueço dos teus mandamentos.

A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.
Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer.
A justiça dos teus testemunhos é eterna; dá-me inteligência, e viverei.
Clamei de todo o meu coração; escuta-me, Senhor, e guardarei os teus estatutos.

A ti te invoquei; salva-me, e guardarei os teus testemunhos.
Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra.
Os meus olhos anteciparam as vigílias da noite, para meditar na tua palavra.
Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade; vivifica-me, ó Senhor, segundo o teu juízo.

Aproximam-se os que se dão a maus tratos; afastam-se da tua lei.
Tu estás perto, ó Senhor, e todos os teus mandamentos são a verdade.
Acerca dos teus testemunhos soube, desde a antiguidade, que tu os fundaste para sempre.
Olha para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueci da tua lei.

Pleiteia a minha causa, e livra-me; vivifica-me segundo a tua palavra.
A salvação está longe dos ímpios, pois não buscam os teus estatutos.
Muitas são, ó Senhor, as tuas misericórdias; vivifica-me segundo os teus juízos.
Muitos são os meus perseguidores e os meus inimigos; mas não me desvio dos teus testemunhos.

Vi os transgressores, e me afligi, porque não observam a tua palavra.
Considera como amo os teus preceitos; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua benignidade.
A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.
Príncipes me perseguiram sem causa, mas o meu coração temeu a tua palavra.

Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo.
Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei.
Sete vezes no dia te louvo pelos juízos da tua justiça.
Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.

Senhor, tenho esperado na tua salvação, e tenho cumprido os teus mandamentos. A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os excessivamente.
Tenho observado os teus preceitos, e os teus testemunhos, porque todos os meus caminhos estão diante de ti.

Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra.
Chegue a minha súplica perante a tua face; livra-me segundo a tua palavra.

Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos.
A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.
Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos.
Tenho desejado a tua salvação, ó Senhor; a tua lei é todo o meu prazer.

Viva a minha alma, e louvar-te-á; ajudem-me os teus juízos.
Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos."

Simpatia do sal para alguém esquecer você

Se você tem a vontade de fazer alguém te esquecer, as simpatias são uma forma mágica de fazer o seu desejo se tornar realidade. A simpatia do sal, por exemplo, facilita o esquecimento rápido e de maneira ágil.

O primeiro passo é garantir a compra de um saquinho de sal, especialmente o grosso, e carregá-lo sempre com você. Então, para que aquela pessoa não pense mais em ti, ou para que você não sinta mais saudades, deve pegar um punhado do sal e descartá-lo, seja no lixo ou na água corrente e dizer: “Deixe o sofrimento ir, deixo ir esse amor que não me traz nada de bom".

Simpatia da farinha de trigo para esquecer alguém

Superar alguém não é tarefa fácil, especialmente se essa pessoa foi um amor não correspondido. Para lidar com isso, a simpatia da farinha de trigo funciona muito bem para esquecer alguém. Em primeiro plano, pegue a farinha e espalhe em um papel em branco. Depois, é hora de juntar esse papel, até formar uma pequena bola que deve ser guardada no congelador.

Com o impacto do congelador, você deve se amparar espiritualmente e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo, assim, o auxílio e a proteção ao seu anjo da guarda. Agora que a bolinha está dentro, o amor será esquecido e ela deve ser jogada no lixo, quando o esquecimento acontecer.

Simpatia do anjo da guarda para esquecer alguém no fim do namoro

O anjo da guarda é um guia espiritual que está sempre ao seu lado, zelando por sua vida e por suas escolhas. Ao terminar com alguém, é comum a sensação de desamparo, mas a simpatia do anjo da guarda para esquecer uma pessoa no fim do namoro é uma boa maneira de lidar com a dor.

Entre em contato com o anjo da guarda em todas as noites, antes de dormir, rezando para que ele tire esse amor da sua mente. Se possível, acenda uma vela branca, para intensificar a oração, e explique para ele o motivo do sofrimento, mentalizando o pedido para esquecer o amor. Agradeça e aguarde os resultados.

Simpatia da pimenta em pó para esquecer alguém

Embora seja usada para apimentar relações, a pimenta em pó também é utilizada como simpatia para esquecer alguém — principalmente no âmbito dos relacionamentos. Com um vidrinho de pimenta-do-reino em pó e sal grosso guardado na bolsa, fique atento aos momentos em que você se lembrar dessa pessoa.

Caso sinta saudades ou pense nesse alguém, jogue 2 pitadas da mistura por trás dos ombros e, em seguida, reze para o seu anjo protetor. Agora, com seu anjo da guarda, peça forças e mentalize o esquecimento desse amor sombrio ou desse relacionamento falho.

Simpatia da plantinha roxa para esquecer alguém

Com auxílio de uma plantinha de cor roxa, se prepare para uma simpatia poderosa para esquecer alguém. Seja um ex-namorado, um ex-chefe ou um ex-amigo, essa simpatia vai te auxiliar. Pegue um copo branco que nunca foi utilizado e encha de água. Para maior precisão, faça isso às 18h00.

Despeje a água do copo em um vaso com planta roxa e acenda uma vela da mesma cor. Nesse momento, ofereça o copo e a vela ao anjo da guarda e agradeça, primeiramente, pelas bênçãos recebidas. Em seguida, faça o seu pedido para que esse alguém seja esquecido de uma vez por todas.

Simpatia da erva-doce para esquecer alguém

A erva-doce é uma planta medicinal com benefícios mágicos, especialmente pela sua ligação com a esperança. Logo, investir em uma simpatia da erva-doce para esquecer alguém é uma maneira incrível de lidar com a angústia.

Primeiro, pegue um ramo de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com água. Depois, é hora de entrar em contato com os santos e fazer uma oração: “Em nome de São Pedro, São Jorge e São Paulo, peço para que o meu amor (repita o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”.

Após os dizeres, jogue os ramos de erva-doce fora e aguarde o esquecimento da pessoa que te fez mal, principalmente em casos de coração partido.

Simpatia da rosa-branca para esquecer alguém

Quando a paixão não é correspondida, o coração sofre. Por isso, invista na simpatia da rosa-branca para esquecer alguém e se surpreenda com os resultados.

Escolha uma noite de Lua Minguante para fazer essa simpatia. Pegue uma rosa-branca e amarre um objeto que pertenceu à pessoa que você quer esquecer nesta flor. Depois, tenha uma vela azul sob suas mãos e a coloque em um pires.

Nesse caso, ofereça ao seu mentor espiritual, ou a Iemanjá, por exemplo, e peça por proteção e abertura de caminhos para esquecer alguém. Peça para que a paz reine em seu coração e você esqueça o passado.

Simpatia da porta para esquecer alguém

Se você está sofrendo por amor e quer ajuda para superar, faça a simpatia da porta para esquecer alguém. É preciso seguir os passos a seguir.

Em primeiro ponto, pegue um pedaço de papel em branco e escreva, em formato de cruz, o nome da pessoa que te machucou. Dobre esse papel e prenda, de forma rígida, na porta da sala de sua casa. O ideal é deixar o papel pendurado durante três dias.

No quarto dia, retire ele da porta e faça uma reza com Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo por abertura de caminhos e limpeza.

Simpatia do Quartzo Rosa para esquecer alguém

O Quartzo Rosa é um mineral muito utilizado para fazer rituais e simpatias relacionadas ao amor. Por isso, se você está sofrendo e gostaria de um auxílio para colar os pedaços do coração, garanta já esse cristal.

Comece a simpatia com um papel em branco e corte duas tiras dele. Primeiro, escreva seu nome em um deles e o nome da pessoa que você deseja esquecer na segunda tira. O Quartzo Rosa deve ser bem colocado em cima dessas tiras, por uma a duas horas.

Após energizar o mineral, abra o caminho e faça uma oração para o seu anjo mentor, pedindo felicidades nos assuntos do coração e para que você possa esquecer quem te fez sofrer. Por fim, queime os papéis com os nomes.

Simpatia de São Miguel Arcanjo para esquecer alguém

São Miguel Arcanjo é um mentor experiente e eficaz na realização de desejos e na proteção espiritual. Se você está em busca de esquecer alguém, aposte na simpatia de São Miguel Arcanjo para resultados rápidos.

Para fazer uma oração ao arcanjo Miguel, encontre uma pedra azul e vá até uma igreja, em dia de domingo. Quando entrar no local sagrado, ajoelhe e ore, clamando por quebra de ligação afetiva para São Miguel Arcanjo.

Com o auxílio e a força desse arcanjo, os problemas serão cortados pela raiz e você terá uma chance de recomeçar.

E se a simpatia para esquecer alguém não funcionar?

Pessoa rezando em igreja.

As simpatias são orações e rituais mágicos para realização de desejos. Para que funcionem, é preciso de planejamento e muita fé. Mas, se a simpatia para esquecer alguém não funcionar, o que se deve fazer?

Se você seguiu o passo a passo da simpatia escolhida e, mesmo assim, não esqueceu a pessoa que te machucou, não se desespere. O ideal para a realização das simpatias é acreditar no processo e ter uma crença espiritual com todo o ritual.

Além disso, se a simpatia para esquecer alguém não funcionar, é hora de introspecção e de se voltar para si. Não se cobre tanto para esquecer essa pessoa que te feriu, já que o melhor remédio para a dor e para o coração partido é o tempo.

Embora as simpatias sejam um belo atalho, é preciso aprender a lidar com a frustração e os sentimentos negativos! Por isso, se a sua vontade é a ajuda mágica, utilize cada uma das simpatias mostradas neste artigo com segurança, leveza e responsabilidade.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


rituais feitiços ervas

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!