Sagitário na Casa 7: Entenda todas as características dessa relação!

Sagitário na Casa 7: Entenda todas as características dessa relação!

Ter a presença da constelação de Sagitário na casa 7 do mapa astral representa ter Arqueiro do zodíaco como seu signo descendente. Saiba mais adiante!


O que significa possuir a casa 7 em Sagitário?

Símbolo do signo de Sagitário.

Pessoas nascidas com Sagitário na 7ª Casa têm ideais muito elevados quando se trata de escolher seu parceiro. Isso ocorre porque eles pretendem estar com alguém que é ético, tem princípios e tem fortes pontos de vista religiosos ou filosóficos.

Tendo uma conexão estável e equilibrada com todos os outros, eles procuram um parceiro que tenha muito a prometer, seja divertido e ao mesmo tempo confiável. O indivíduo de Sagitário da Sétima Casa dá muita atenção à ética, religião e filosofia, especialmente quando se conecta com outras pessoas.

Os nativos com esta colocação geralmente têm sorte no que diz respeito ao casamento e sua conexão com o grande público. Em caso de rompimento, sabem como seguir com a vida e ter uma relação saudável com o ex-companheiro.

Mapa astral e casa 7

Rosto de uma mulher com símbolo de Sagitário.

Qual a relação entre o mapa astral e a casa 7? A Sétima Casa (o Descendente) fica em frente ao Ascendente da Primeira Casa e representa parcerias que mudam vidas. Até agora, todas as Casas exploraram o mundo imediato de um indivíduo: seu dinheiro, casa e amigos. Na Sétima Casa, entretanto, o conceito de perspectiva é introduzido.

Simplificando, a Sétima Casa simboliza o seu "cósmico mais um" e, sim, isso se refere a parceiros românticos, bem como a outros relacionamentos importantes em sua vida. Aqueles com planetas natais na Sétima Casa tendem a ser muito focados nos relacionamentos, gravitando em direção à parceria em todas as áreas da vida.

O que é mapa astral?

Seu mapa natal revela a localização dos planetas no céu no momento do seu nascimento. Uma análise desse mapa, também chamado de mapa natal, pode fornecer uma visão profunda de sua personalidade, motivações e desejos.

As estrelas oferecem uma visão ilimitada, que atualmente é frequentemente apresentada por meio de horóscopos. Nossos horóscopos podem iluminar nossas experiências diárias e nos ajudar a reconhecer como os movimentos dos planetas - como o retrógrado de Saturno - podem nos ajudar a fazer mudanças úteis na vida. O mapa astral ajuda a entender tudo isso.

O que é a casa 7?

Os assuntos da casa 7 são sempre colocados no mundo exterior e nos relacionamentos que tendemos a criar. Seu lema latino é Uxor e isso se traduz como “esposo” com sua função específica de espelho de nosso próprio Eu encontrado em outras pessoas.

Embora seja muitas vezes referida como a casa do casamento, ela rege todos os nossos relacionamentos, parcerias e coisas que reconhecemos nas outras pessoas como um reflexo de nós mesmos.

O que a casa 7 representa?

A Casa 7 nos lembra que, se formos sólidos em nosso relacionamento principal, muitas outras coisas parecem se encaixar. O outro lado é que os problemas com a compressão principal também se propagam.

É a Casa de Libra e é o outro íntimo que muitas vezes se funde com quem você pensa que é. Se estiver se estabilizando, você pode usá-lo como base, mas se for um ralo ou uma fonte de conflito, sua vida pode ficar desequilibrada.

O que é o descendente?

O signo que se opõe ao Ascendente consiste em um signo chamado descendente. Ele se correlaciona com as pessoas em sua vida e geralmente está ligado à 7ª casa. O Descendente e a 7ª casa são orientados para outras pessoas - é o que você vê nos outros, não em você mesmo.

Isso não significa que seu Descendente e a 7ª casa não estejam presentes em sua personalidade e vida. Significa apenas que você tende a projetar a energia de seu Descendente e da 7ª casa nos outros até que finalmente aprenda a infundi-la em quem você é.

Sagitário no mapa astral

Sagitário é mutável (mutável) por natureza e governado pelo planeta Júpiter. O sinal é o do arqueiro meio cavalo, meio homem. O governo de Júpiter empresta a este signo a qualidade de expansão e quebra de barreiras. Essa expansão, entretanto, pode ocorrer tanto no plano físico quanto no mental, daí a natureza dual da criatura no signo.

Na realidade, é claro que os planos físico e mental estão ligados, mas ter Sagitário no mapa astral significa que você pode se expressar mais em uma área do que em outra, dependendo do indivíduo. Essa qualidade de busca é ainda mais enfatizada pelo sinal de ser um arqueiro enviando sua flecha para lugares desconhecidos.

Interesses de Sagitário na casa 7

Tablet com o símbolo de Sagitário.

Agora, quando se trata dos interesses de Sagitário na casa 7, assim como de seus gostos, eles são divertidos. Eles não gostam de fazer coisas chatas. Sagitário gosta de explorar coisas novas. Então, aqui estão alguns hobbies de que eles podem gostar mais. Ele adora cozinhar, por exemplo. Eles simplesmente organizarão uma reunião para seus amigos para tornar a noite ainda mais divertida.

Essas pessoas são muito aventureiras, então fazer caminhadas pode ser uma ótima opção para elas. Isso seria cativante para eles.

Liberdades

Parte desse medo de perder a liberdade anda de mãos dadas com estar no controle. Isso pode parecer contraditório para Sagitário, alguém que adora sair de sua zona de conforto, mas pense nisso: Viajar. Aventura. Sair do caminho mais conhecido. Quem tem Sagitário no mapa astral vive para isso, mas sempre de acordo com suas peculiaridades.

Ser controlado por outra pessoa? Não, obrigado! A melhor maneira de "enfrentar" esse medo de perder as liberdades? Cerque-se de pessoas que amam e entendem essa inquietação em sua alma. Eles vão iluminá-lo de dentro para fora e você nunca se sentirá sozinho - ou acorrentado. E vamos enfrentá-lo, ninguém quer um Sagitário acorrentado.

Aventura

A primeira coisa que você precisa fazer é mudar sua ideia do que é aventura - e que hora melhor do que agora? Uma vez que você possa ver através desse estado de espírito, aventura e emoção podem ser vivenciadas todos os dias, porque a aventura é algo profundamente pessoal.

Surpresas

Mesmo alguém tão aventureiro e destemido como Sagitário pode ter algumas reservas sobre surpresas, mas isso não é sagitário. Eles adoram ser surpreendidos e, por sua vez, adoram surpreender seus amigos e familiares com ações gentis e presentes atenciosos.

Os sagitarianos e aqueles que tem Sagitário na casa 7 encontram pequenas surpresas na vida cotidiana, e esse é um presente que torna sua vida mais rica.

Companheirismo

O mundo do amor e dos relacionamentos é apenas mais um lugar emocionante para quem tem Sagitário no mapa astral. Conhecer novas pessoas, compartilhar histórias, experimentar - está tudo certo para você, um signo que preza pelo companheirismo. Você quer sua liberdade, mas seu parceiro pode estar procurando por promessas. Não se trata de comprometer o que o fará feliz, mas de ser aberto e honesto sobre isso.

Sinceridade

Esteja preparado para aprender toda a verdade sobre você, pois é provável quem tem Sagitário na casa 7 e em outros locais do mapa astral a revelem como ela é. No entanto, às vezes as pessoas se machucam porque escolher palavras e adoçar não é o forte de quem nasceu sob este signo. E não tente enganá-los! Eles verão tudo através dela, lembrarão e lembrarão você disso em todas as oportunidades.

Você sempre pode contar com a ajuda de Sagitário, se tiver um entre seus amigos. Sagitário está pronto para aceitar seus sentimentos, bem como retribuí-los. Tudo o que o parceiro precisa fazer é ser honesto e investir no relacionamento.

Ascendente em Gêmeos e descendente em Sagitário

Roda dos signos do Zodíaco.

Ter um ascendente em um signo é completamente diferente de ter o descendente em outro, mesmo que tenha ambos no mesmo signo. O signo ascendente (ou ascendente) é tanto a sua visão do mundo quanto a primeira impressão que você dá aos outros. O signo descendente é representado por um ponto angular no mapa natal, e representa o que você procura nos outros.

Assim, se você tem ascendente em Gêmeos significa que as pessoas veem alguns traços seus como os de alguém desse signo e, por outro lado, por ter um descendente em Sagitário, você procura nos outros aquilo que um sagitariano procuraria.

Relação entre o ascendente e o descendente

Ter um ascendente em um signo é completamente diferente de ter o descendente em outro, mesmo que tenha ambos no mesmo signo. O signo ascendente (ou ascendente) é tanto a sua visão do mundo quanto a primeira impressão que você dá aos outros. O signo descendente é representado por um ponto angular no mapa natal, e representa o que você procura nos outros.

Assim, se você tem ascendente em Gêmeos significa que as pessoas veem alguns traços seus como os de alguém desse signo e, por outro lado, por ter um descendente em Sagitário, você procura nos outros aquilo que um sagitariano procuraria.

Relação entre o ascendente em Gêmeos e o descendente em Sagitário

O descendente em Sagitário entra em relacionamentos com o desejo de expandir sua perspectiva e de encontrar um senso de verdade e sabedoria por meio da parceria. Você pode descobrir que a conexão intelectual, a aprendizagem e o conhecimento, a exploração e as viagens desempenham um papel importante em seus relacionamentos.

Você está sempre ancorado pelo ascendente em Gêmeos, com uma forte necessidade de troca de ideias, comunicação, movimento e estimulação por meio de uma variedade de fontes que estão sempre ultrapassando e expandindo sua mente. Você pode descobrir que temas em torno de princípios e ideais e desafios legais, morais e éticos surgem em seus relacionamentos.

Sociabilidade

Os sagitarianos são sempre extrovertidos e entusiasmados. Eles adoram passar tempo com seus amigos e criar memórias incríveis, sendo a energia de que todos precisam. Tendo conversado com sagitarianos, você sente alegria e satisfação inexplicáveis. Este signo do zodíaco é de uma pessoa autoconfiante, muito genuína e que emite boas vibrações.

Além disso, quem tem casa 7 em Sagitário ou tem esse signo com seu signo solar são um público, espectador e conselheiro decente que pode interromper qualquer conversa. Depois de conversar com Sagitário, você sente uma alegria e uma satisfação inexplicáveis. Esses otimistas zodiacais são verdadeiros entregadores de boas vibrações. Além disso, Sagitário é conhecido por sua franqueza e sinceridade. Quem não tem medo de ouvir a verdade sobre si mesmo, adora esse signo.

Liberdade

Sagitário, o Arqueiro, é o terceiro signo de fogo do ano. É esse fogo que acende o espírito de liberdade de Sagitário e um grande senso de aventura. Eles estão sempre procurando o próximo grande sucesso, desde viajar para os lugares mais pitorescos, dançar nos clubes mais badalados e usar as últimas tendências.

Sagitário é governado por Júpiter, o maior planeta de nosso sistema solar e, como Júpiter, muitos sagitarianos têm uma personalidade maior do que a vida. Eles são ousados e se destacam na multidão. Os sagitarianos costumam ser otimistas e procuram esse lado positivo. Se aqueles ao seu redor não virem, eles vão torcer por eles até que vejam.

Outras informações sobre Sagitário na casa 7

Dado com o símbolo de Sagitário.

Você adora explorar e ser aventureiro ... e adora ainda mais quando tem um parceiro para acompanhá-lo na jornada. Você não gosta tanto dessas atividades quando as faz sozinho. Para você, a aventura não está tanto na atividade quanto no seu parceiro.

Você aprende sobre eles por meio das experiências e aventuras que compartilha e os ensina sobre você da mesma maneira. Para você, o crescimento e a expansão de saber e ser conhecido por seu parceiro é um elemento crucial de sua parceria.

Deve aprender e ensinar um ao outro. Sem uma troca saudável e apaixonada do conhecimento e sabedoria de cada um de vocês, você pode descobrir que a parceria carece das faíscas e do fogo que você anseia.

Desafios de Sagitário na casa 7

Se você precisa se separar de alguém, então essa pessoa tenta não continuar o negócio até última consequência, mas sabe como salvar um relacionamento agradável no futuro. Na parceria e nas relações de parceria, ele tenta liderar os outros atrás de si, mesmo que isso o obrigue a assumir uma parcela de sua carga de trabalho.

Pessoas com a casa 7 em Sagitário no mapa astral geralmente são obedientes às leis, quando a situação não lhes convém de forma alguma, elas tendem a mudar as leis por si mesmas. Este é um guerreiro forte, preciso, intrépido e rápido, o que faz com que os inimigos sintam um medo avassalador.

Tal pessoa tende a assumir muitas responsabilidades. Ele sempre se esforça para cumprir suas promessas aos outros. Se isso falhar, ele discretamente descarta a falha em circunstâncias objetivas ou transforma os cuidados por um parceiro. Em geral, com ele é melhor conviver nos momentos de diversão do que na tristeza.

Cuidados de Sagitário na Casa 7

Os cuidados que alguém com Sagitário na Casa 7 precisa ter é seguir à risca tudo aquilo que o médico prescreveu como tratamento. Afinal, o jeito solto e livre de preocupações de alguém com esse atributo no mapa astral leva-o a menosprezar os riscos de não cuidar bem da saúde. Além disso, precisa prestar atenção especial ao fígado, coxas e quadril.

Além disso, deve prezar também por uma alimentação equilibrada e saudável, a fim de evitar problemas como colesterol, diabetes, entre outros.

Famosos com Sagitário na Casa 7

Entre os vários famosos com Sagitário na Casa 7 estão atores como Pierce Brosnan, Brad Pitt, Nicolas Cage, Silvester Stallone, Marlon Brando, Bruce Lee e Jude Law. Além deles, as atrizes Jodie Foster, Elizabeth Taylor, Winona Ryder, Brigitte Bardot, Catherine Zeta-Jones, Scarlett Johansson, Jessica Biel, Denise Richard e Mila Kunis.

Outras personalidades como Lady Gaga, Nelson Mandela, Oprah, Lady Diana, Ellen Degeneres e Madre Teresa também possuem Sagitário na Casa 7.

Sagitário na Casa 7 manifesta uma relação de liberdade?

Olhos de mulher com o símbolo de Sagitário.

Em resumo, uma palavra que define Sagitário na Casa 7 é liberdade, em todos os sentidos possíveis e imagináveis. São livres, leves e soltos e isso se aplica em praticamente todos os aspectos da sua vida que envolve relacionamentos, como colegas de trabalho, família, relacionamentos amorosos, amizades e assim por diante. Detestam todos aqueles que os limitam e os prendem e aqueles que tentam colocá-lo em uma caixinha.

Se uma pessoa o deixa livre para fazer e ser o que quiser, provavelmente ele será ainda mais comprometido com essa relação, mais dedicado a ela. Aliás, se a pessoa souber colocar uma boa dose de aventura e coisas interessantes, isso os deixará sempre contentes com essa relação. Entretanto, pessoas controladoras, rígidas ou muito monótonas forçam essa pessoa a perder o interesse.

Não é que não sejam capazes de se entregar, pelo contrário: tem uma enorme capacidade de se doar pela pessoa. Contudo, eles detestam um relacionamento medíocre, necessitam de um estímulo contínuo, precisam fazer coisas diferentes com constância. Se não for assim, eles não se sentirão estimulados e irão se cansar do relacionamento.

Autor deste artigo

Redatora web com experiência. Graduada em História e profundamente interessada no universo da espiritualidade, misticismo, filosofia e cultura.

Palavras-chave relacionadas


signos casas

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números