Simpatia para separar casal: urgente, com vinagre, pimenta e mais!

Simpatia para separar casal: urgente, com vinagre, pimenta e mais!

As simpatias utilizadas para separar casais é um feitiço simples e poderoso, capaz de realizar os seus desejos em pouco tempo. Leia o artigo e saiba mais!


Como fazer simpatia para separar casal?

Ritual de simpatia para separar casal.

O rito da simpatia é usado nos mais diversos casos, sendo o tipo de ritual que irá depender da motivação da pessoa e do seu objetivo. A simpatia para separar casal é usada por pessoas que estão apaixonadas pelo parceiro de outro casal e que deseja se relacionar com ele, buscando, na separação do casal, uma oportunidade para se aproximar.

No entanto, existe a possibilidade de querer separar esse casal por perceber que a pessoa amada está vivendo uma relação abusiva e que não consegue se libertar daquele relacionamento. Nesse caso, o desejo de separar está em proteger alguém com quem você se preocupa.

Independente dos casos, se houver o desejo de se relacionar com a outra pessoa, é válido se lembrar de usar a simpatia com a intenção de que ela queira ficar com você. O casal pode ser separado, mas isso não significa que vocês irão ficar juntos. Entenda como funciona e aprenda como fazer a simpatia para separar casal na leitura desse artigo!

Simpatia para separar casal com ingredientes diversos

Mulher fazendo ritual de simpatia.

Um detalhe importante a ser discutido na simpatia para separar casal está no fato de que você está intervindo na vida de outras pessoas. Ao tomar essa decisão, é importante que esteja consciente dos seus objetivos, para não prejudicar a vida de terceiros a seu bel prazer.

Qualquer tipo de ritual exige do indivíduo fé, para que os efeitos funcionem e os desejos se concretizem. Se você está realmente decidido a separar um casal e certo de que isso será algo bom para os dois, acompanhe a sessão abaixo e aprenda mais sobre os diversos ingredientes utilizados para realizar essa simpatia!

Simpatia do limão para separar casal

O limão utilizado nessa simpatia tem como função azedar o relacionamento, criando desavenças que tenham como consequência a separação do casal. Essa é considerada uma simpatia simples e de fácil execução. Para fazê-la, você precisará dos seguintes ingredientes:


  • Um limão;

  • Um prato branco;

  • Um papel branco;

  • Uma caneta vermelha;

  • Sal grosso.

  • Após separar os materiais necessários para a simpatia, é preciso preparar os ingredientes. Primeiro, pegue o limão e, sobre o prato branco, corte-o em formato de cruz. Depois, pegue o papel e escreva 6 vezes o nome da pessoa na frente e 6 vezes o nome de seu parceiro no verso.


    Feito isso, dobre o papel 6 vezes, deixando o nome da pessoa que você ama para o lado de fora e, depois, é só colocar o papel dobrado dentro do limão e jogar o sal grosso. Depois de 9 dias, você deve se desfazer da simpatia e aguardar o resultado.

    Simpatia da pimenta para separar casal

    A ardência da pimenta é capaz de gerar dois efeitos. Um serve para apimentar um relacionamento e outro, para causar repulsa e efeitos desagradáveis, que podem ser reproduzidos pelo uso indevido desse ingrediente.


    No caso de sua simpatia, ela será usada como forma negativa para o casal que você deseja separar. Para realizar esse feitiço, você precisará separar esses ingredientes:


  • Dois pedaços de papel;

  • Uma pimenta;

  • Um pedaço de linha de cor preta;

  • Para iniciar o ritual, pegue os dois pedaços de papel e escreva o nome das pessoas que deseja separar, cada um em uma folha. Então, corte a ponta da pimenta e dobre a folha de papel com o nome da pessoa que deseja separar e coloque dentro da pimenta.


    Lembre-se de deixar o nome da pessoa amada do lado de fora, para não a prejudicar e nem causar nenhum tipo de emoção negativa a ela. Pegue a linha preta e amarre o papel que ficou de fora da pimenta a ela, deixando-o preso. Agora, é só colocar a pimenta em um formigueiro e esperar que o resultado da simpatia se concretize.

    Simpatia do vinagre para separar casal

    A fórmula de simpatia com vinagre é utilizada por aqueles que desejam uma resposta a curto prazo. Essa rapidez é ocasionada pela fórmula do vinagre, que é ácida e antisséptica, podendo separar o casal em até 24 horas. Os ingredientes para fazer a simpatia do vinagre e separar o casal são bem simples.


    Você precisará apenas de:


  • Um copo de vinagre;

  • Um recipiente para armazenar a solução;

  • 3 colheres de bicarbonato de sódio;

  • Um papel branco;

  • Uma caneta;

  • Um pires;

  • Uma vela de cor branca.

  • A primeira coisa a se fazer é escrever o nome do casal no papel. Escreva os seus nomes em cada lado, separadamente. Tente deixá-los um de costas para o outro no papel. Após isso, coloque o objeto com os nomes no pires e acenda a vela branca em cima do papel. Reze 3 vezes o pai-nosso e a ave-maria.


    Agora é o momento de colocar o papel no recipiente que você havia separado, derramar o vinagre e adicionar as 3 colheres de bicarbonato de sódio. É importante deixar os papéis cobertos pelo vinagre, pelo menos até a metade deles.

    Simpatia do sal grosso para separar casal

    A simpatia com sal grosso funciona muito bem para separar casais. Ela é bem simples e fácil de ser feita, necessitando apenas de um papel branco, um prato e bastante sal grosso.

    Você irá pegar o papel branco e colocará, na frente da folha, o nome do casal que deseja separar. Nessa simpatia, você não precisa ter o nome completo das pessoas, apenas o primeiro nome ou apelido já ajudam a realizar o rito.

    Em seguida, coloque a folha de papel sobre o prato e despeje o sal grosso em cima da folha, cobrindo-o por completo. Lembre-se de manter os pensamentos positivos e acredite no ritual, pois, após 7 dias, sairá o resultado.

    Simpatia do ovo para separar casal

    Nessa simpatia para separar casal, você irá precisar apenas de um ingrediente, que é um ovo. Segure-o em sua mão esquerda e mentalize o casal que deseja separar brigando, até romper o relacionamento. Depois de fazer isso, coloque o ovo no congelador por 2 horas.

    Retire o ovo e escolha um local para deixá-lo parado, sem o risco de cair no chão. Nessa segunda etapa, você deve voltar a mentalizar o casal novamente. Então, quebre o ovo no chão, pisando sobre ele com o pé esquerdo. Assim, você estará partindo todo o amor que possa existir entre eles e separando o casal.

    Simpatia com leite e vinagre para separar casal

    A simpatia com leite e vinagre é mais potente do que quando utilizamos apenas o vinagre para separar o casal. Primeiro, separe os ingredientes abaixo:


  • 1 pedaço de papel branco;

  • 1 metade de um copo de vinagre;

  • 1 metade de um copo de leite.

  • Você deve pegar o papel branco e anotar os nomes do casal. Depois, mergulhe o papel no copo de vinagre. Pegue o copo com leite e, antes de misturar os dois líquidos, mentalize o casal brigando e deseje fortemente a separação de ambos.


    Concluindo essa fase, despeje o leite no copo com o papel e o vinagre e espere reagir. Quando ele começar a azedar e a se separar do vinagre, despeje todo o conteúdo do copo no vaso sanitário e dê descarga.

    Simpatia da cebola para separar casal

    A simpatia da cebola é uma das simpatias mais conhecidas e uma das mais eficazes para separar um casal. Os resultados dela são bem eficientes e costumam fazer efeitos rápidos na vida do casal.

    Para fazê-la, você precisará de uma cebola roxa, dois pedaços de papel branco, uma caneta e 7 palitos de dentes. Pegue os papéis e, em cada um deles, escreva o nome separadamente do casal. Feito isso, pegue a cebola e faça um corte ao meio, colocando os papéis com os nomes de costas um para o outro, dentro da cebola.

    Feche a cebola com os palitos de dentes e enterre-a em algum lugar próximo de um lixo. Isso já será o suficiente para afastar o casal.

    Simpatia da pimenta-do-reino para separar casal

    Usar pimenta-do-reino é ótimo para separar um casal. Os ingredientes necessários serão: pimenta-do-reino, um pedaço de papel branco e um lápis. Faça um desenho do casal no papel, mentalizando uma briga entre eles, de forma que irão se separar. Não ligue para a estética do desenho, o importante está na mentalização do fato.

    Depois de ter feito o desenho, pegue a pimenta-do-reino e coloque-a no centro do papel. Embrulhe-o sem correr o risco de deixar brechas ou de vazar a pimenta. Coloque-o no congelador e deixe-o lá, até o casal se separar. Quando eles romperem o relacionamento, jogue a sua simpatia no lixo, de preferência fora de casa, para que a simpatia não retorne para você.

    Simpatia do café preto para separar casal

    Para começar a simpatia do café preto, você precisará de pó de café, cachaça, vela branca e um pires. A primeira ação a ser feita é misturar 3 colheres de cachaça com 3 de café e misturá-las, até formar uma pastinha de café.

    Em seguida, prepare a vela no pires e esfregue a pasta de café sobre a vela. Evite molhar o pavio. Depois disso, acenda a vela e deixe-a queimar até o final. É importante, nessa fase da simpatia, ficar atento ao fogo, pois ele pode se espalhar, devido à cachaça.

    Essa é uma forma de queimar o relacionamento que existe entre o casal e causar uma separação irreparável entre eles. Terminado a simpatia, pegue tudo o que foi utilizado e jogue no lixo.

    Simpatia para separar casal em momentos diferentes

    Plantas e flores para ritual de simpatia.

    Se você acredita que o casal que você deseja separar está vivendo momentos diferentes em sua vida, é preciso lidar com o ressentimento que eles devem estar passando e livrá-los das emoções negativas através da simpatia para separar casal. Leia sobre as simpatias mais utilizadas para separar o casal a seguir!

    Simpatia para separar casal urgente

    Para separar o casal urgentemente, serão necessários uma erva-cavalinha e um cravo da índia. Tendo eles em mãos, ferva um litro de água e coloque 7 colheres da erva-cavalinha e de cravo da índia. Deixe-os ferver em fogo baixo por cerca de 20 minutos e, depois desse tempo, apague o fogo e deixe a solução esfriar.

    Nesse intervalo, escreva em um pedaço de papel o nome do casal que deseja separar. Esses nomes devem ficar isolados em um verso do papel, de costas um para o outro. Depois que a solução esfriar, mergulhe os papéis nela e mentalize o término da relação entre o casal.

    Por fim, deixe a panela tampada, com os papéis dentro por um dia. Depois, despeje a solução em um local próximo do lixo.

    Simpatia para separar casal definitivamente

    A simpatia para separar um casal definitivamente é uma das mais poderosas. Para ser feita, é necessário alguns ingredientes, como uma melancia pequena, um papel pequeno branco, uma caneta vermelha e mel.

    Pegue a melancia e coloque-a sobre o sol até apodrecer. Quando sentir que ela está liberando um odor ruim, escreva no papel o nome do casal, seguido da data de nascimento sete vezes. Na frente, coloque o nome da pessoa amada e, no verso, o nome do parceiro dela.

    Pegue o papel com os nomes e dobre-o sete vezes. Depois, coloque-o dentro da melancia podre, acrescente mais 3 colheres de mel dentro dela e, para finalizar a simpatia, enterre-a em um local próximo do lixo, sem que ninguém o veja.

    Simpatia para separar casal em 24 horas

    É muito fácil seguir as recomendações ao fazer a simpatia para separar casal em 24 horas, pois, com certeza, ela é a ideal para aqueles que têm pressa. Realize-a com os seguintes ingredientes: uma folha de papel em branco, uma caneta e uma panela com água.

    Primeiro, pegue os papéis e escreva o nome do casal. Depois, rasgue a folha, separando os nomes, e mergulhe em uma panela com água, deixando de molho até os nomes se apagarem. Agora, é só jogar os papéis no rio ou no mar.

    Outros tipos de simpatia para separar casal

    Mulher segurando livro de feitiços.

    Existem outras formas de simpatia utilizadas para separar casais, como a macumba, a oração de São Cipriano, a Simpatia da Lua Cheia e a Simpatia da areia e água. Elas fazem parte de diversas culturas que criaram os seus próprios ritos em diferentes contextos. Acompanhe a leitura abaixo e aprenda os outros tipos de simpatia para separar casal!

    Macumba para separar casal e destruir relacionamento

    Para separar um casal que você acredita que não deve ficar junto, pode ser necessário fazer uma macumba para separar os dois e destruir o relacionamento. Apesar de ser de outra religião, qualquer um pode fazer esse rito. A macumba para separação começa com os seguintes ingredientes:


  • Uma folha de papel higiênico;

  • Uma caneta;

  • Uma tesoura.

  • Quando já os tiver em mãos, é necessário escrever o nome da mulher do casal na folha de papel higiênico e, depois, colocar no verso o nome da pessoa com quem ela se relaciona. Feito isso, corte o papel, imaginando o corte no relacionamento deles. Para finalizar, vá até o banheiro, jogue o papel higiênico no sanitário e dê descarga. Todo o relacionamento do casal estará indo por água abaixo.

    Oração De São Cipriano para separar casal

    No livro São Cipriano, escrito pelo feiticeiro Cipriano, há um dos feitiços para separar casal e para fazer a pessoa amada se apaixonar por você eternamente. Funciona como uma oração, que deve ser feita dia após dia. Aos poucos, você perceberá que há um desacordo entre eles, até se separarem. Segue a oração escrita no livro:

    “São Cipriano, poderoso mago, desfaça aquele casal. FULANO e FULANA não se merecem de jeito nenhum. Acaba com aquele casamento e me dá todo esse amor. Não deixe com que eles fiquem juntos por nem mais uma semana, faça com que ele(a) sinta uma grande repulsa de seu(a) parceiro(a) e pense apenas em mim com todo o amor.

    Faça com que ele(a) veja em mim todas as qualidades que seu(a) parceiro(a) não tem, para que eu me torne a melhor opção perante aos seus olhos. Faça com que ele(a) me queira a todo custo, mesmo que, para isso, precise terminar de uma vez por todas com o seu casamento e abandonar a pessoa com quem está junto.

    Esta pessoa me procura desesperada e querendo tudo o que eu posso dar, essa pessoa nem pensa em me deixar de lado. São Cipriano, destrua desde a raiz aquele casal para nunca mais voltar, e farei a ti minha devoção. Assim será!”

    Simpatia da Lua Cheia para separar casal

    Para separar um casal, a simpatia da Lua Cheia costuma ser feita em fases minguantes. Mas, utilizando-se das ferramentas certas, você será capaz de aplicá-la na fase cheia. Para se preparar para esse momento, será necessário que escreva num pedaço de papel todos os defeitos do casal, de modo que justifique a sua motivação para separá-los.

    Após ter feito isso, espere até a lua cheia, acenda uma vela e faça uma oração para Themis, a deusa grega da justiça, lendo tudo o que escreveu para ela. Terminando a oração, descarte os restos da vela no lixo e aguarde a concretização da simpatia.

    Simpatia da areia e água para separar casal

    Para fazer a simpatia da areia e água e separar um casal, você precisará apenas de um balde de água, um pedaço de pau e um espaço com areia. Depois que conseguir esses três materiais, escreva o nome do casal na areia, utilizando o pedaço de pau. Pegue água e jogue sobre o nome deles em sentidos diferentes, para simbolizar a repulsa entre os dois.

    Apenas utilizando esses instrumentos e fazendo esse simples, gesto você conseguirá realizar o desejo de separar o casal.

    É justo fazer simpatia para separar casal?

    Casal de homem e mulher brigando.

    A simpatia para separar casal é um ritual perigoso e, antes de praticá-lo, é necessário ter a compreensão das consequências que esse tipo de feitiçaria poderá ter para o casal e para a sua vida. Por isso, faça uma reflexão, antes de realizar essa simpatia, uma vez que separar o casal por desejar a pessoa amada não garante que ela ficará com você.

    Avalie bem os seus motivos, para decidir se é justo ou não separar os dois. Por exemplo, se você perceber que a pessoa amada vivencia um relacionamento abusivo, é claro que a separação fará muito bem a ela.

    Por isso, se o seu motivo for realmente ajudá-la, então, será justo fazer a simpatia para separar casal. Agora que você conhece os meios, basta juntar os ingredientes mais apropriados e fazer o ritual!

    Autor deste artigo

    Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

    Palavras-chave relacionadas


    feitiços

    Artigos relacionados


    Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

    Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

    Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


    Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

    Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

    Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


    Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

    Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

    O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


    Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

    Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

    A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


    O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

    O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

    O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.