Simpatia para trazer o amor de volta ainda hoje: ele vai vir correndo!

Simpatia para trazer o amor de volta ainda hoje: ele vai vir correndo!

Se você quer trazer o seu amor de volta em poucas horas, aprenda as dicas dadas nesse artigo e faça uma simpatia!


Por que fazer a simpatia para trazer o amor de volta ainda hoje?

Silhueta de homem e mulher de mãos dadas ao ar livre.

Separação é um momento muito delicado. Muitas vezes, você não se contenta com o fim do seu relacionamento e busca modos de voltar com a pessoa amada. Se esse é o seu caso, não se desespere. O Sonho Astral irá te ajudar.

Se você já tentou de todas as formas e ainda não conseguiu recuperar o seu amado, a simpatia é um caminho eficaz e simplificado. Saiba como realizá-la para trazer o amor de volta, ainda hoje. Com apenas uma vela branca e um papel, já é possível reconquistá-lo.

Nesse artigo, confira as principais simpatias milagrosas que te devolverão o status de comprometido em poucas horas!

Avisos

Velas acesas para ritual de amor.

As simpatias estão relacionadas a costumes ancestrais e a feitiçarias, que foram passados de geração em geração. Essas práticas são destinadas a pessoas maiores de idade e, por isso, é preciso ter consciência e só fazer isso se realmente tiver certeza das consequências futuras.

Os principais efeitos das simpatias estão associados à lei de retorno e de causa e efeito, ou, em outras palavras, Lei do Karma. Ou seja, em curto, médio ou longo prazo, o universo cobrará isso de você.

Se terminou um namoro ou casamento recentemente e ainda não se contentou com o fim dessa união, há meios com que isso possa ser revertido. Porém isso afetará diretamente o livre arbítrio do outro. Você está realmente disposto a fazer isso? Se sim, continue lendo esse artigo e descubra as simpatias para voltar a ter o seu relacionamento.

Quem pode fazer a simpatia?

As simpatias são rituais que só devem ser feitos por pessoas maiores de 18 anos. Esse trabalho atingirá diretamente a vida de outra pessoa. Por isso, usufrua dessa ferramenta com responsabilidade, tendo ciência sobre os efeitos que isso causará.

Ao fazer a simpatia para trazer o amor de volta, você não precisa ser um expert no assunto, como um pai de santo, macumbeiro ou curandeiro. Basta seguir os passos da orientação, utilizar os materiais certos e aguardar os resultados.

É segura?

Toda e qualquer simpatia, se não depender de sacrifícios ou mortes, é segura. As mandingas e feitiços são responsáveis por proporcionar uma sensação de fé e crença sob o aspecto de algo sobrenatural. Por isso, as pessoas buscam fazê-las em momentos de desconforto, desilusão, fraqueza ou tristeza. Isso se aplica à simpatia para trazer o amor de volta.

Simpatia é amarração?

As amarrações são feitiços realizados por profissionais experientes e aptos nas técnicas requeridas para a conclusão dos trabalhos. Numa amarração, as energias invocadas são das mais diversas, podendo atrair situações boas ou ruins, que ajudem na realização dos desejos buscados.

É necessário que a pessoa que busque essa alternativa tenha muita persistência, disciplina e forte emotividade, seja de amor ou ódio. Toda essa energia servirá de impulso para potencializar o desfecho.

Já a simpatia é uma opção mais branda, que explora as energias positivas, para emanarem forças em prol do objetivo requerido. Nessas atividades, qualquer pessoa pode realizar essa técnica, pois ela não requer que tenha experiência espiritual, sendo acessível por depender de produtos básicos, como velas, tecidos, imagens ou crucifixos.

Há contraindicação?

Não há nenhuma contraindicação ou restrição para realizar a simpatia para trazer o amor de volta, a menos que você não seja um indivíduo maior de idade. Só é importante ressaltar que as simpatias de amor resultam em consequências, seja para a sua vida ou para a do próximo. Por isso, use dessa ferramenta com juízo e não faça nada daquilo que você irá se arrepender.

Simpatia das velas para trazer o amor de volta ainda hoje

Velas acesas para ritual de amor.

Para você que busca rapidez e eficiência ao trazer o amor de volta, há uma simpatia infalível, que tem o intuito de trazer o seu amor de volta ainda hoje.

A simpatia das velas é a mais popular entre as alternativas conhecidas pelo grande público. Com esse produto, é possível desenvolver um trabalho com energia angelical, buscando uma nova conexão entre você e o seu amado.

De modo fácil, essa simpatia não vai ocupar o seu tempo ou necessitar de itens perigosos ou produtos difíceis de encontrar. Veja como é prático trazer o seu amor de volta a seguir!

O que vai precisar

Para realizar a simpatia para trazer o amor de volta, você irá precisar dos seguintes materiais: 1 Vela branca nova, 1 Pires branco, 1 Pedaço de pano vermelho, 1 Rosa vermelha bonita, 1 Colher (sopa) de mel, 1 Pedaço de papel sulfite branco, 1 Caneta azul nova, 1 Caixa de papel e 1 Pedaço de fita adesiva.

A simpatia

Assim que possuir todos os materiais, confira o passo a passo da simpatia da vela branca:

1 - Estenda um pano vermelho em um móvel de sua residência.

2 - Coloque um pires ou uma xícara branca ao centro do pano.

3 - Ao lado esquerdo do pires, adicione uma rosa vermelha.

4 - Use uma caneta espiral azul nova para escrever o nome completo da pessoa desejada em uma folha branca. Logo após isso, escreva o seu nome por cima do nome do seu amado. Essa ação trará um vigor de união para a vida de vocês.

5 - Enrole o pedaço de papel branco, no qual você escreveu os nomes. Em seguida, coloque-o no talo da rosa vermelha, e prenda-o com uma fita adesiva.

6 - Acenda uma vela branca no centro do pires.

7 - Despeje calmamente uma colher de mel sob a rosa, recitando uma mandinga por 3 vezes, com toda a sua força e fé. Confira o mantra a ser recitado durante o ritual:

“(Nome da pessoa), volte para mim, porque comigo você terá tudo! O mel e a rosa juntos formam uma bela doçura como nós dois juntos. E nossos nomes entrelaçados testemunham a verdade de que devemos ficar juntos, porque nosso amor é maravilhoso e pode render muitos frutos. (Nome da pessoa), que o seu coração entenda que eu sou a pessoa certa para você, e que os seus pensamentos se fixem em mim. Amém.”

8 - Depois disso, feche os olhos e mentalize o rosto da pessoa amada, repetindo por 3 vezes a frase abaixo:

“(Nome da pessoa), meu pedido é poderoso, porque é feito na força da lua cheia e no poder da fé. Volte para mim rápido, porque seu lugar é ao meu lado!”

9 - Para finalizar, deixe que a vela seja queimada por completo. Após isso, limpe o pires/xícara (é permitido usar o utensílio normalmente) e guarde os restos da vela branca em uma caixa.

10 - Enrole a rosa com o pedaço de pano vermelho, depositando-a dentro da caixa, ao lado da vela.

11 - Deixe a caixa por fora da sua casa, em um quintal ou em uma sacada. Será necessário que o material passe uma noite toda sob o luar.

12 - Na manhã do dia posterior, pegue a caixa e a mantenha segura em um local resguardado, até que o seu amado retorne para sua vida. Quando a pessoa amada voltar, enterre a caixa e todo o seu conteúdo em um jardim ou bosque.

Simpatia da maçã para trazer o amor de volta ainda hoje

Ritual com maçã e mel.

Em alguns contos, a maçã representa algo negativo, como em "A Branca de Neve e os 7 Anões". Porém, na vida real, essa fruta é muito bem vista e é associada a Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sensualidade.

Por isso, nada mais do que uma maçã, para trazer a sua pessoa amada em poucas horas. A simpatia com maçã é muito prática e tem ótimos resultados. Veja a seguir o guia completo e faça você mesmo!

O que vai precisar

Para realizar a simpatia com maçã para trazer a pessoa amada de volta, você irá precisar de: 1 maçã vermelha e sem manchas ou machucados, 1 faca, 1 pires ou xícara, 1 colher de mel e 1 vela vermelha.

A simpatia

Após ter juntado todos os materiais necessários para realizar a simpatia para trazer o amor de volta, repita os processos a seguir:

1 - Comece a preparação com uma maçã vermelha. É importante que a fruta esteja em perfeito estado, sem nenhuma mancha ou machucado na casca.

2 - Pegue uma faca e faça um buraco em uma das extremidades, retirando a polpa do fruto.

3 - Coloque a maçã por cima de um pires ou de uma xícara. Em seguida, acrescente uma vela vermelha no espaço aberto da fruta.

4 - Insira uma colher de mel em cima de todo o material. Acenda a vela com muito cuidado, para não causar acidentes. Enquanto despeja o mel sobre a maçã, diga a frase: "Que esta maçã me traga o amor e que este mel sirva de louvor para o amor".

5 - Na sequência, repita três vezes: "Eu tenho muita sorte no amor".

6 - Para finalizar, assim que a vela se queimar por inteira, descarte todos os itens usados nesse ritual, até mesmo o pires.

Simpatia da sola do pé para trazer o amor de volta ainda hoje

Pessoa andando com pés descalços.

Se você quer que a pessoa amada fique definitivamente "aos seus pés", a melhor simpatia a se fazer é a da sola do pé, na qual você escreve o nome do indivíduo querido na parte inferior do pé esquerdo. Descubra a seguir como fazer essa mandinga de um jeito rápido e fácil!

O que vai precisar

A simpatia da sola do pé para trazer o amor para sua vida é a mais prática, pois não possui quase nenhum material. Você só irá precisar da sola do seu pé esquerdo e de uma caneta, para escrever o nome do amado em si.

A simpatia

Para realizar a simpatia de amor da sola do pé, junte os materiais necessários e repita o processo a seguir:

1 - Nesse trabalho, pegue uma caneta de boa fixação.

2 - Em seguida, escreva o nome da pessoa desejada na sola do seu pé esquerdo.

3 - Pressione o seu pé por três vezes ao chão, enquanto pede que a pessoa retorne para a sua vida em até 24 horas.

Simpatia do vaso de planta para trazer o amor de volta ainda hoje

Vasos de flores para ritual de amor.

Se nem tudo está sendo flores e você está passando por uma desilusão amorosa, mas deseja voltar o seu relacionamento, use a técnica do vaso de planta e faça uma simpatia para trazer a pessoa amada em até 24 horas.

Esse é um dos rituais mais comuns, usado por diversas pessoas que prospectam o seu amado o quanto antes. Continue lendo esse artigo e veja o passo a passo!

O que vai precisar

É necessário juntar alguns materiais para poder realizar a simpatia do vaso de planta e atrair o seu amor de volta. Confira a lista deles a seguir:

1 - 1 pedra pequena.

2 - Tinta acrílica.

3 - 1 pincel.

4 - 1 pedaço de tecido.

5 - Óleo de rosas.

6 - 1 vaso de flores/plantas.

A Simpatia

Para iniciar a simpatia do vaso de planta e trazer seu amado de volta para sua vida, siga os passos a seguir:

1 - Em uma pedra pequena, escreva, com uma tinta acrílica, as iniciais do nome de vocês (seu e da pessoa amada). Pode usar um pincel para te auxiliar.

2 - Desenhe três círculos vermelhos na outra extremidade da pedra.

3 - Embrulhe a pedra em um pedaço de tecido. Em seguida, pingue algumas gotas de óleo de rosas por cima de todo o material.

4 - Enterre o embrulho em um vaso de flores/plantas.

5 - Mantenha tudo isso em total sigilo.

Feito isso, em algumas horas ou dias, o seu grande amor voltará para os seus braços.

O que fazer se nenhuma simpatia funcionar?

Velas acesas para ritual.

Caso você tenha feito alguma simpatia aqui citada ou outro ritual para trazer o seu amor de volta, é importante ressaltar que isso não necessariamente culminará na volta da pessoa.

A simpatia é um trabalho que envolve fé e espiritualidade. A energia de vocês dois são manipuladas, fazendo com que o seu amado se lembre das memórias afetivas do casal. Isso também potencializa o pensamento do indivíduo nas situações boas que o relacionamento proporcionou.

A simpatia só funcionará se a pessoa amada ainda tiver um sentimento por você. Esse trabalho é capaz de afastar qualquer ideia de separação da cabeça do seu amor, possibilitando que ele nunca se esqueça de vocês dois juntos.

Autor deste artigo

Sou formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e estudante de Marketing pela mesma Instituição. Co-escrevi o livro “Novas Vozes do Jornalismo”. Trabalho como Redator Freelancer no Sonho Astral.

Minha maior habilidade é a escrita e tenho experiência em produções voltadas para a multimídia. Já fiz trabalhos, como jornal, e-book, revista e documentário.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.