Cartas do Baralho Cigano do Amor: Conheça os significados!

Cartas do Baralho Cigano do Amor: Conheça os significados!

O baralho cigano do amor é formado por 36 cartas, e cada uma delas representa uma mensagem para sua vida amorosa. Acompanhe a seguir.


Conheça o significado das cartas ciganas do amor

Baralho de tarot cigano

As cartas ciganas do amor são conhecidas como “fofoqueiras” e podem trazer todas as informações que você deseja saber sobre esse âmbito. Assim, é possível descobrir se um novo amor surgirá em seu caminho ou até mesmo se o relacionamento em que você já se encontra dará certo ou não.

Dessa maneira, o baralho cigano do amor é considerado um mundo cósmico com a capacidade de revelar as surpresas mais ocultas, como as forças que guiam sua relação. Assim, descobrindo a interpretação dessas cartas você poderá determinar o caminho de seu relacionamento e até mesmo compreender certos pontos confusos dessa relação.

Se você quer de fato entender o significado completo de cada uma dessas cartas, continue acompanhando a leitura e fique por dentro de tudo.

Baralho Cigano do amor

Cartas do baralho cigano do amor

O baralho cigano do amor é composto por 36 cartas. Se você se interessou verdadeiramente por esse tema, é fundamental que entenda algumas coisas, como, por exemplo, como é a leitura do baralho, além de entender o que as cartas reservam quando se está solteiro ou namorando. Veja a seguir.

Como é a leitura do baralho cigano do amor

A essência dos ciganos está no amor, e por isso, quando trata-se desse tema, a conexão com o baralho é ainda mais profunda. Assim, sabe-se que em uma tirada de carta você pode descobrir algo relacionado à sua vida passada, como predestinação e destino, o que daria uma resposta sobre o motivo de você estar agindo de determinada forma em sua relação atual.

A virada de carta ainda pode permitir que você descubra se seu parceiro é um encontro kármico ou dérmico em sua vida. Um conselho importante é que durante a leitura você se entregue à sabedoria, pois sabe-se que nem sempre você poderá escutar aquilo que queria, e por isso será necessário ter discernimento.

Baralho cigano do amor para namorados

Para quem está em um relacionamento, é possível descobrir o futuro do seu romance através do baralho cigano do amor. Assim, durante o processo de leitura as cartas podem desvendar acontecimentos futuros e, desse modo, apontar para aquela que seria a melhor maneira de agir durante certas divergências.

Ou seja, se você, por exemplo, estiver com alguma dúvida em relação ao seu parceiro, poderá entender melhor se deve ou não continuar investindo nessa relação. As cartas podem ir ainda mais além, apontando se seu companheiro é a sua verdadeira alma gêmea ou não.

Baralho cigano do amor para solteiros

Para os solteiros, o baralho cigano pode trazer algumas respostas que procura, como, por exemplo, se um novo amor chegará em sua vida. Além disso, caso você já tenha encontrado alguém que lhe interessa, a leitura poderá revelar se essa pessoa é de fato merecedora dos seus sentimentos ou se tem más intenções.

O baralho cigano pode lhe mostrar ainda se esse é um momento para se dedicar a si mesmo ao invés de esperar por uma nova paixão. Vale lembrar que às vezes as mensagens do baralho surgem enigmáticas, e por isso você precisará de uma intuição apurada para interpretá-las.

Significado das cartas do Baralho Cigano do amor

Cartas do baralho cigano do amor

Como você já descobriu durante esse artigo, o baralho cigano é formado por 36 cartas, e por isso seus significados são diversos. Da primeira carta, “O Cavaleiro”, até a última, chamada de “A Cruz”, as revelações para a sua vida podem ser as mais surpreendentes possíveis.

Assim, é fundamental que você entenda o significado de cada uma delas. Acompanhe a seguir.

Carta 1 – O Cavaleiro

A primeira carta do baralho, intitulada como “O Cavaleiro”, mostra um pretendente bonito, moreno e atraente. Mas não se anime, pois ela indica alguém que não quer nada sério, e por isso será apenas uma passagem em sua vida.

Por conta disso, segundo especialistas, essa carta pode indicar uma visita, alguém que esteja de passagem pela sua vida. Essa “visita” pode ainda representar notícias sobre algum relacionamento amoroso no qual você já se encontre. Nesse caso, você precisará fazer uma leitura personalizada para descobrir a mensagem.

Carta 2 – O Trevo

O Trevo é a segunda carta do baralho cigano, e se ela apareceu em sua leitura, fique feliz, pois essa carta representa sorte no amor. Desse modo, é possível interpretar que provavelmente algo novo e positivo surgirá em sua vida relacionado a esse âmbito.

No entanto, para entender a real surpresa que ela lhe reserva, será necessário observar as cartas que vierem junto dela em sua leitura. Assim, em um primeiro momento você pode se tranquilizar, pois a sorte está ao seu lado, mas não deixe de entender os significados das demais cartas de sua leitura.

Carta 3 – O Navio

A terceira carta, chamada de “O Navio”, entra em sua leitura para lhe mostrar algumas reviravoltas no amor. Ela pode indicar tanto um passeio, um jantar ou até mesmo um final de semana romântico com uma nova paquera.

Além disso, essa carta pode ir ainda mais além. Segundo essa leitura, existe a possibilidade do seu pretendente ser um estrangeiro. Portanto, fique atento às novidades que podem surgir em breve.

Carta 4 – A Casa

A carta “A casa” indica que sua família ou a do seu pretendente poderão ter algum tipo de envolvimento na relação do casal. Isso pode estar relacionado tanto a opiniões ou atitudes positivas ou negativas.

Com a interpretação apenas dessa carta não é possível identificar a mensagem por completo, por isso será necessário tirar novas cartas durante a leitura e interpretá-las juntas. No entanto, você já sabe que ela lhe reservará surpresas envolvendo a família.

Carta 5 – A Árvore

A quinta carta do baralho, “A Árvore”, traz uma mensagem surpreendente. Ela indica que um antigo amor poderá aparecer em breve. Assim, poderá ser aquela sua primeira paixão de infância ou adolescência. Ou até mesmo alguém que tenha lhe marcado profundamente em sua vida adulta.

Além disso, essa carta ainda representa que você poderá embarcar em um romance duradouro e sólido. Fique atento às oportunidades que podem surgir em sua volta no âmbito amoroso.

Carta 6 – As Nuvens

Se a carta “A Nuvem” aparecer em sua leitura, isso indica que está ocorrendo uma certa confusão em sua relação atual, o que pode estar ligado a um homem ou mulher já comprometido, ou até mesmo um companheiro que não se desligou completamente do passado, entre outras coisas.

Se durante a leitura essa carta falar diretamente de seu parceiro, isso pode indicar que ele não sabe ainda o que quer desse relacionamento. Tenha calma nesse momento e use de sua sabedoria para resolver essa situação.

Carta 7 – A Serpente

A carta “A Serpente” indica uma chance de ocorrer uma traição em sua relação. Ela mostra ainda que a/o amante de seu parceiro poderá ser uma pessoa mais velha e vivida.

Apesar de ser uma mensagem desagradável, tenha muita calma e discernimento para enfrentar essa situação e compreenda que nervosismo só irá lhe atrapalhar. Passe a ficar mais atento ao que acontece em volta de sua relação, mas sem neurose.

Carta 8 – O Caixão

A oitava carta do baralho, “O Caixão”, traz consigo a notícia de um término, e isso pode ser tanto para um casamento, quanto para um namoro. Por mais que seja difícil, é fundamental que você mantenha a calma.

Analise se essa é uma relação que realmente se desgastou e o fim será a melhor solução. Entenda que esse fechamento de ciclo poderá ser o melhor para ambos. Caso acredite que o relacionamento ainda vale a pena, diálogos poderão ajudar nesse momento.

Carta 9 – O Buquê

“O Buquê” mostra que uma mulher em quem você poderá confiar surgirá em breve em sua vida. Ela trará consigo novas surpresas para seu âmbito amoroso.

No entanto, não existe muitas informações sobre ela. Assim, entende-se que pode ser alguém que lhe ajudará em uma relacionamento ou até mesmo lhe guiará para encontrar seu par ideal. Seja como for, fique atento ao que ocorre a sua volta.

Carta 10 – A Foice

Carta de número 10, “A Foice” traz consigo a notícia de que será necessário tomar uma decisão importante em breve. Essa escolha representa que algo precisar acabar em sua vida para que uma nova surpresa possa surgir.

Isso pode estar relacionado tanto a alguma relação, quando a algum projeto pessoal seu que tenha atrapalhado a abertura de um novo ciclo. Assim, as demais cartas que virarem em sua leitura serão fundamentais para interpretar isso por completo.

Carta 11 – O Chicote

Se a carta “O Chicote” apareceu em sua leitura, isso indica que alguém sexy poderá surgir em breve em sua vida. Assim, entende-se que você poderá encontrar um parceiro íntimo para um relacionamento sexual.

Desse modo, não deve ser uma relação amorosa, apenas algo voltado ao prazer. Se esse for o seu objetivo, ótimo, mas caso esteja procurando por um relacionamento duradouro, tome cuidado para não se machucar.

Carta 12 – Os Pássaros

A carta “Os pássaros” traz consigo a mensagem de que será um tempo bom para partilhar e ter conversas amorosas. Desse modo, se você se encontra em um relacionamento, será um bom momento para se doar mais a essa relação e optar sempre por um bom diálogo.

Por outro lado, se encontra-se solteiro, conversas sinceras e agradáveis poderão lhe ajudar a encontrar o seu pretendente ideal. Portanto, lembre-se que aqui o diálogo será o melhor remédio.

Carta 13 – A Criança

Décima terceira carta do baralho, “A Criança” pode indicar algumas coisas diferentes. A primeira delas é a de que você poderá encontrar um companheiro mais novo, ou então, pode significar um amor novo em sua vida como um todo.

Por fim, “A Criança” também traz consigo a possibilidade de que uma “rival” mais nova surja em seu caminho para atrapalhar sua relação. Seja como for, será necessário que mantenha a calma e fique atento a tudo que ocorre a sua volta.

Carta 14 – A Raposa

No baralho cigano do amor, a raposa possui um significado de safadeza, por isso é importante que você tome cuidado. Para um significado mais profundo, será necessário a interpretação das demais cartas da leitura.

No entanto, de maneira geral, isso pode representar alguém que não quer nada sério com você, pretendendo apenas se divertir. Portanto, fique atento.

Carta 15 – O Urso

A carta “O Urso” possui dois principais significados, indicando um companheiro protetor ou dominador. Assim, para ter a certeza de qual o perfil do seu parceiro, será fundamental interpretar as demais cartas que saírem em sua leitura.

Caso sua leitura indique um companheiro dominador, fique atento e tome cuidado para não entrar em uma relação abusiva.

Carta 16 – A Estrela

“A Estrela” traz consigo surpresas interessantes para sua vida amorosa. Ela indica que alguém que você sempre quis poderá aparecer em breve em sua vida, podendo ser até mesmo alguém que você conheceu pela internet.

Assim, você pode se animar com a notícia. No entanto, nunca é demais pedir para que tome cuidado, afinal, se for alguém do mundo virtual, lembre-se que antes de qualquer coisa, precisa conhecê-lo a fundo.

Carta 17 – A Cegonha

De forma geral, a carta “A Cegonha” indica que você está passando por mudanças no âmbito amoroso. Isso pode estar relacionado a várias coisas, como o fim ou início de uma relação, entre outras.

Essa carta ainda é muito atrelada à gravidez. No entanto, vale ressaltar que a intepretação correta sobre isso só será possível com a análise das demais cartas que surgirem na leitura.

Carta 18 – O Cachorro

A carta de número 18 do baralho cigano, intitulada como “O Cachorro”, mostra que um grande amigo poderá ter um papel fundamental em sua vida amorosa. Isso pode indicar até mesmo uma amizade colorida, dependendo das demais cartas que saírem na leitura.

No entanto, segundo o baralho, caso você seja um homem gay, essa carta representa o seu companheiro. Assim, para entender o real significado dela, mais uma vez será necessário analisar as demais cartas de sua leitura.

Carta 19 – A Torre

Décima nona carta do baralho cigano, “A Torre” indica a separação de um grande vínculo amoroso. Assim, isso pode se tratar de uma relação estável ou até mesmo de uma paquera na qual a situação vinha se encaminhando para um nova relação.

Seja como for, essa separação ocorrerá por conta de situações externas, mas fique tranquilo, pois ao que tudo indica, isso será passageiro.

Carta 20 – O Parque

Se a carta “O Parque” saiu em sua leitura, isso pode indicar que seu companheiro sente vontade de ter uma namoro aberto, sem um real compromisso sério. Pode representar ainda que ele deseja ter mais de um pretendente fixo ao mesmo tempo.

Essa vontade pode ir além, tendo ele o desejo de conhecer novas pessoas em festas, shows ou eventos em geral. Portanto, fique atento e analise o rumo que essa relação tem tomado.

Carta 21 – A Montanha

Carta de número 21 no baralho cigano, “A Montanha” indica problemas sérios no amor. No entanto, para saber ao certo qual será essa divergência, será necessário analisar as demais cartas adjacentes da sua leitura.

Atrasos e lentidão na vida amorosa também são mais algumas possibilidades de interpretação dessa carta. Assim, pode indicar que existe algo que vem lhe travando, fazendo com que não permita que você engate um relacionamento. Portanto, preste bem atenção na leitura por completo e entenda a fundo o que ela quer lhe dizer.

Carta 22 – A Encruzilhada

A carta “A Encruzilhada” marca um momento de indecisão no amor, o que pode estar relacionado a uma dúvida entre dois parceiros. Desse modo, as cartas adjacentes de sua leitura poderão mostrar mais a fundo as características de cada um deles, assim como qual deles seria uma melhor escolha.

Em um momento desses, é fundamental que você se mantenha calmo e analise qual dos dois combina mais com você e tem planos e visão de mundo parecidos.

Carta 23 – Os Ratos

“Os Ratos” trazem consigo algumas suspeitas. Assim, isso pode estar relacionado a inúmeras coisas, como a suspeita de uma traição, de um relacionamento desgastado, de alguma outra mentira, entre tantas coisas.

Seja como for, compreenda que essa situação trará muito estresse para a vida do casal. Portanto, será fundamental procurar manter a calma e utilizar de sua sabedoria para resolver a situação da melhor maneira possível.

Carta 24 – O Coração

A carta “O Coração” pode trazer alguns significados diferentes dependendo do que a acompanhar. De maneira geral, ela pode indicar que o seu pretendente não quer nada sério. No entanto, se a carta “O Anel” estiver presente em sua leitura, isso poderá significar um relacionamento sério.

Por outro lado, se ao invés de “O Anel”, “O Chicote” se fizer presente, isso representa um relacionamento apenas sexual. Por fim, caso o que acompanhe “O Coração”, seja “O Cachorro”, isso significa que esse amor é apenas platônico.

Carta 25 – O Anel

Se você deseja dar uma passo a mais na sua relação, fique feliz, pois a carta “O Anel” indica a chance de um compromisso sério ou até mesmo um acordo pré-nupcial. Assim, se você conheceu uma paquera e deseja elevar isso a um namoro, pode se animar, pois segundo a carta “O Anel”, isso tem grandes chances de ocorrer.

Por outro lado, se já está em um namoro, mas deseja aprofundar ainda mais, isso pode representar um passo para morarem juntos ou até mesmo estender para um casamento convencional.

Carta 26 – O Livro

Carta de número 26, “O Livro” traz para a leitura alguns segredos de sua vida amorosa. No entanto, esse segredo só poderá ser desvendando interpretando os significados das demais cartas que saírem juntas.

Para matar a sua curiosidade, algumas das opções podem ser um admirador secreto ou até mesmo um pretendente misterioso. Seja como for, não deixe de fazer uma leitura personalizada com um profissional para descobrir.

Carta 27 – A Carta

Como uma boa carta, essa representa que certas notícias amorosas surgirão em sua vida. De maneira ampla, pode-se entender que pode ser uma notícia sobre um novo amor chegando em breve ou até mesmo uma informação sobre sua relação atual, na qual você esteja precisando de respostas.

Mais uma vez vale lembrar que para interpretação completa, é fundamental analisar as demais cartas da leitura, até mesmo para poder indicar se as notícias serão positivas ou negativas. No entanto, seja como for, pode ter certeza que sua vida amorosa ficará movimentada com a mensagem que receber.

Carta 28 – O Homem

A carta “O Homem” traz consigo duas principais representações. A primeira delas é que caso você seja uma mulher hétero, ela representa seu companheiro. Caso você seja um homem, a carta representa você.

Assim, com a interpretação das demais cartas da leitura poderá ser possível entender a mensagem final. Se no seu caso a carta estiver representando seu parceiro, saiba que a leitura poderá indicar o que de fato ele pensa ou deseja dessa relação. Da mesma forma que se ela representar você, ela poderá lhe dizer algumas respostas mais profundas sobre suas vontades, as quais você não consegue enxergar.

Carta 29 – A Mulher

Vigésima nona carta do baralho cigano, “A Mulher” tem um significado muito parecido com carta “O Homem”, falada anteriormente. No entanto, nesse caso, se você for mulher, essa carta representa você. Por outro lado, se for um homem hétero, ela representará a sua companheira.

Mais uma vez, vale ressaltar que as demais cartas da leitura possibilitarão entender a mensagem transmitida pela carta “A Mulher”. Assim, será possível entender de fato o que sua parceira espera desse relacionamento, ou até mesmo poderá abrir seus olhos diante daquilo que você de fato deseja.

Carta 30 – O Lírio

Na leitura do baralho cigano do amor, a carta “O Lírio” pode indicar que um companheiro mais velho aparecerá em sua vida. Ao descobrir que uma nova paixão surgirá, é normal querer saber se será uma boa pessoa ou se essa relação de fato terá futuro.

No entanto, a carta “O Lírio” não dá muitas informações sobre isso. Com ela, apenas o que você pode ter certeza é que essa pessoa terá mais idade que você. Para poder entender mais a fundo sobre essa provável nova relação, será fundamental uma análise das demais cartas que saírem em sua leitura.

Carta 31 – O Sol

A carta “O Sol” representa que alguns segredos virão à tona, e eles podem ser seus ou de seu pretendente. Por mais que isso possa assustar, fique tranquilo, pois essa carta ainda indica que você terá sucesso no amor.

Se você tem segredos a esconder de seu companheiro, pode ser uma boa conversar e contar de uma vez o que você esconde, ao invés de esperar que isso possa estourar por intermédio de outra pessoa e prejudicar sua relação.

Carta 32 – A Lua

Logo após “O Sol”, temos a carta “A Lua”, que, de maneira geral, representa muito romance em sua vida a dois. Se você deseja uma relação saudável, isso já é suficiente para comemorar.

No entanto, caso durante essa leitura essa carta venha ainda acompanhada de “O Navio”, isso pode representar que você e seu parceiro terão a chance de fazer uma viagem romântica. Se a relação estiver indo muito bem, essa será a chance de fortalecê-la ainda mais. Por outro lado, se estiverem passando por alguns problemas, poderão se resolver e viver um lindo amor.

Carta 33 – A Chave

Carta de número 33 no baralho, “A Chave” traz consigo uma mensagem animadora. Essa carta promete revelar aquilo que você realmente necessita para dar um rumo em sua vida amorosa.

Assim, essa notícia poderá ser tanto um parceiro fundamental em sua vida, um namoro que será importante para você, ou até mesmo qualquer outra solução a qual você esteja precisando. Seja como for, se essa carta surgir em sua leitura, pode ficar contente.

Carta 34 – O Peixe

Se a carta “O Peixe” sair em sua leitura, fique atento, pois ela indica um parceiro inconstante em sua vida. Ela mostra que ele pode até ser um bom pretendente, pois é alguém bem de vida e uma boa pessoa. No entanto, sua indecisão e oscilação no amor poderão prejudicar essa relação.

Desse modo, caso esse seja seu caso, será fundamental analisar a fundo todos os aspectos dessa relação e ver se isso tem realmente valido a pena. Uma conversa sincera e calma com seu pretendente também poderá ajudar.

Carta 35 – A Âncora

Penúltima carta do baralho cigano, “A Âncora”, de maneira geral, representa um relacionamento ou parceiro estável. No entanto, vale lembrar que isso dependerá daquilo que você realmente quer, além da fase do amor em que você se encontra.

Portanto, de nada adiantará uma carta com significado de relação estável sair para você em sua leitura, se você não estiver disposto a encarar e viver isso. Assim, pode ser um bom momento para analisar a fundo o seu momento atual e o que você realmente quer para a sua vida.

Carta 36 – A Cruz

Para encerrar, o baralho cigano traz como carta de número 36 “A Cruz”. As mensagens que ela reserva não são tão boas, indicando karma no amor, dificuldades e um romance complicado.

No entanto, mantenha a sua tranquilidade. Por mais que as notícias sejam negativas, tente enxergar o seu lado bom. Pelo menos você já estará preparado para enfrentar o que vem pela frente. Além disso, poder ser o que faltava para encerrar um determinado ciclo em sua vida.

Como o tarot cigano do amor pode auxiliar nos relacionamentos?

Cartas do baralho cigano do amor

Composto por 36 cartas que reservam inúmeras mensagens para sua vida amorosa, o Tarot cigano do amor pode lhe auxiliar de diversas formas, independente se você está solteiro ou não. As mensagens por trás de cada carta são riquíssimas e podem lhe dizer se você encontrará um bom companheiro em breve ou até mesmo lhe indicar se o parceiro com quem você está atualmente é a sua verdadeira alma gêmea.

Vale ressaltar que para um significado completo, é sempre fundamental interpretar as demais cartas adjacentes que saem em sua leitura. No entanto, de qualquer forma, sabe-se que o baralho cigano do amor pode ainda lhe mostrar respostas para situações amorosas que vinham lhe atormentando ou tirando o seu sono.

Assim, pode-se dizer que, de maneira geral, uma das principais ajudas que o baralho cigano do amor pode lhe oferecer é lhe mostrar a direção em que você deve seguir no amor, ou até mesmo qual o tipo de situação que você poderá esperar daqui pra frente quando o assunto for o seu âmbito amoroso.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


cartomancia baralho cigano

Artigos relacionados


Significado da carta Roda da Fortuna no Tarot: no amor, trabalho e mais!

Significado da carta Roda da Fortuna no Tarot: no amor, trabalho e mais!

A Roda da Fortuna é uma carta sobre carma, destino, ciclos de vida, flexibilidade e resiliência. Entenda seus significados em detalhes no artigo!


Tipos de Tarot: Marselha, Quântico, dos Anjos, Egípcio e mais!

Tipos de Tarot: Marselha, Quântico, dos Anjos, Egípcio e mais!

Decidir qual tipo de Tarot é o mais indicado para você é uma tarefa que pode ser difícil. Do Tarot de Waite ao Mitológico, este guia te ajudará nesta tarefa.


Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

A carta O Jardim do baralho cigano fala sobre a relevância das suas ações, suas relações sociais e mudanças que se aproximam e que serão de muita importância.


Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

O Baralho de Lenormand é conhecido popularmente como o baralho ciganos. Com apenas 36 cartas, ele é ideal para obter respostas rápidas para assuntos cotidianos.


Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

O Anel é a carta 25 do baralho cigano. Seu significado está relacionado aos relacionamentos, compromissos, as promessas e ciclos. Clique para saber mais!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.