Oração para ele me procurar: desesperado, de São Cipriano, oração forte, e outros!

Oração para ele me procurar: desesperado, de São Cipriano, oração forte, e outros!

Você sabia que existem inúmeras orações que podem ajudar o seu grande amor a lhe procurar? Confira a seguir todos os detalhes.


Por que fazer uma oração para ele me procurar?

Mãos se tocando

Para alguém chegar ao ponto de procurar uma oração para fazer alguém lhe procurar, certamente é porque você já tentou de tudo. Provavelmente deve ter conhecido alguém por quem se encantou, no entanto, por algum motivo essa quase relação acabou não fluindo.

Se você sentiu que essa pessoa era de fato especial, deve ter ido atrás, tentado puxar um assunto, ou até mesmo insistido para marcar um novo encontro. Entretanto, nada disso adiantou, e a sua nova paixão simplesmente sumiu.

É nesse momento que algumas pessoas costumam recorrer à fé para tentar resolver seus conflitos amorosos. Muitas preces prometem fazer seu amado(a) lhe procurar em um curto período de tempo. No entanto, vale lembrar que, segundo algumas religiões, nem sempre você alcança aquilo que pede, pois Deus ou a força maior no qual você acredita, podem ter planos diferentes para você.

Assim, acompanhe a seguir algumas orações que podem lhe ajudar nesse período de decepção amorosa.

Regras para a oração para ele me procurar

Mãos em pose de oração

Se você realmente está decidida a fazer uma oração para seu amado lhe procurar, é importante que tenha consciência de alguns fatores. Primeiramente, é fundamental que você cultive a fé dentro de seu coração.

Após isso, é importante saber como agir quando ele estiver longe de você, além de entender se você pode fazer mais de uma oração desse tema. Portanto, acompanhe a leitura a seguir atentamente e entenda tudo sobre isso.

Faça a oração com fé

Você já deve ter ouvido aquela frase que diz: “A fé move montanhas”. Por todo o mundo existem testemunhos de fieis que alcançaram graças pelos mais diferentes pedidos. Assim, se você acredita de fato que o que mais precisa nesse momento é que seu amor lhe procure, e está decidido a rezar por isso, a primeira coisa a se fazer é ter fé.

Isso quer dizer que não adiantará você rezar da boca pra fora, simplesmente proferir algumas palavras, sem concentração e esperança. Se decidiu que quer recorrer aos céus para aliviar seu sofrimento amoroso, então faça as coisas da maneira correta. Cultive a fé, a esperança e a positividade dentro de si, se não, suas preces certamente serão em vão.

O que fazer quando ele fica longe?

Perceber que seu companheiro tem se afastado de você, certamente deve ser uma das coisas mais difíceis de lidar em um relacionamento. Nesse momento, é normal surgir inúmeras dúvidas pela sua cabeça. No entanto, alguns especialistas garantem que existem algumas dicas que podem lhe ajudar.

A primeira regra é fazer uma pausa. Aproveite esse momento para analisar o comportamento de ambos diante essa relação. Não deixe os sentimentos negativos te consumirem, e aproveite esse espaço para cuidar mais de você, sem se preocupar com o que ele está fazendo.

Em segundo lugar, é fundamental procurar distrações para sua cabeça. Atividades como um novo curso, um exercício físico, ou tantas outras, poderão lhe auxiliar. Por fim, quando ele finalmente entrar em contato, saiba gerenciar suas emoções. Entenda que, se der espaço à ele, naturalmente ele te procurará. E nesse momento você não poderá descarregar todas as suas emoções em cima dele. Aja naturalmente.

Quem pode realizar a oração para ele me procurar?

Qualquer pessoa pode recorrer à fé sempre que achar necessário, no entanto, alguns pontos devem ser levados em consideração. No caso da oração “para ele me procurar”, antes de realizá-la, pense bem se é isso mesmo que você quer e qual o motivo.

Algumas pessoas recorrerem à essas preces, apenas por puro orgulho de ver alguém ao seus pés. Se esse for o seu caso, entenda que você está lidando também com a vida de outra pessoa, e por isso é fundamental analisar todos os lados dessa história, antes de entrar nessa. Portanto, pense se isso será bom e saudável para ambos.

Como deve ser feita a oração para ele me procurar?

Antes de fazer qualquer oração é fundamental que você esteja concentrado e de coração aberto. Lembre-se que a prece é um momento de conexão com o Divino, e por isso sua mente e seu coração devem estar totalmente desocupados de qualquer outro assunto que não seja a respeito do seu pedido.

Procure um local calmo e arejado, no qual você possa ficar em silêncio, sem interferências externas. É interessante ainda montar um pequeno altar, se for possível, colocando algumas velas e até mesmo imagens, se for rezar para algum santo específico.

Posso rezar mais do que uma oração?

Pode-se dizer que não existe bem uma regra para isso, alguns especialistas divergem um pouco suas opiniões sobre esse tema. No entanto, se formos pensar bem afundo, o mais interessante seria que você escolhesse uma oração específica, seja ela para um Santo ou para qualquer força maior na qual você acredite, e se concentrasse apenas nela.

A partir do momento que você começa buscar incessantemente mais e mais orações, isso pode mexer um pouco com o seu emocional. Assim, o ideal é que procure uma única oração, deposite toda a sua fé nela, e mantenha calma. Acredite que existe uma força maior preparando o melhor caminho para a sua vida.

Oração forte para ele me procurar desesperado agora

Casal de mãos dadas

Quando fala-se sobre “oração para ele te procurar”, existem inúmeras. Algumas preces garantem o contato em 10 minutos, outras em 5 minutos, e algumas até mesmo em 2 minutos. Além disso, um Santo muito requisitado quando o assunto são causas amorosas quase impossíveis é São Cipriano, e por isso, é claro que sua oração não poderia ficar de fora desse tópico.

Assim, confira a seguir as mais diversas orações sobre esse tema, e descubra qual se adequa mais ao seu momento atual. Veja.

Oração para ele me procurar desesperado agora (em 2 minutos)

“Santo Antônio, Santo de todos os Santos, que ajuda quem realmente precisa de ajuda, quero invocar os teus poderes no amor. Santo Antônio, grandioso e poderoso, preciso que Fulano comece sentindo a minha falta, a falta da minha presença, a falta da minha voz, a falta do meu cheiro e a falta de todo o meu amor.

Quero que essa falta por mim seja tão grande que Fulano não aguente sem me procurar o mais rapidamente possível. Torna os seus sentimentos tão fortes que ele não consiga sequer andar, pensar, falar ou andar com outras mulheres sem pensar em mim. Santo Antônio, torna-me a prioridade de Fulano, torna-me o primeiro pensamento na sua cabeça ao acordar e o último pensamento na sua cabeça antes de adormecer.

Santo Antônio, poderoso dos poderosos, faz com que ele não descanse até me procurar, até me ligar, até saber onde estou e até estar ao meu lado, bem apaixonado, bem meigo e amoroso comigo. Sei que posso contar com a tua ajuda, sei que apoias o verdadeiro amor e sei que o meu pedido não te vai ficar indiferente.

Santo Antônio, obrigado por me ouvires e obrigado por me ajudares em todos os momentos maus da minha vida.”

Oração para ele me ligar desesperado agora (em 5 minutos)

“Raio de luz, eu (seu nome completo) te invoco para desenterrar (nome completo dele) de onde está e com quem, e faça me ligar agora, com amor e desculpas. Desenterre tudo que está impedindo (nome completo dele) de vir até mim (seu nome completo).

Remova todos que contribuem para que não estejamos juntos e faça com que (nome completo dele) só pense em mim e sinta a necessidade de me ligar agora mesmo. (Nome completo dele), pense em mim neste exato momento, onde quer que você esteja, neste exato momento você colocará toda a sua concentração e seus pensamentos em mim.

(Nome completo dele), entenda que você não pode viver sem mim (seu nome completo). Neste momento certo (nome completo dele), separe o seu orgulho e me chame, não resista em continuar pensando em mim (seu nome completo).

Sinta em você, São Miguel, expulsando de seu ser, todos os espíritos malignos e todas as influências negativas que estão separando você de mim. Ouça São Gabriel, anunciando meu nome no seu ouvido, acompanhado da palavra amor verdadeiro.

Com a permissão de Deus, de todos os seres celestiais e do seu Anjo da Guarda, decreto que, apenas compartilho esta poderosa mensagem, para que outros também obtenham o que desejam por meio de você.

Em cinco minutos, você terá um impulso irresistível que não te deixará em paz até que você me chame, cedendo a tudo que espero de você. (nome completo dele), para comigo (seu nome completo). Agradeço a Deus por este sagrado poder que me foi concedido, agradeço a Ele e a todos os seres celestiais porque eu sei, eles vão interceder para que o meu pedido e decreto seja cumprido. Amém.”

Oração para ele me ligar desesperado agora (em 10 minutos)

“Meu Senhor, falo com o Senhor nesta ocasião porque estou preocupada com (cite o nome dele). Sinto muito a falta dele e sei que ele também tem saudades, pois está apaixonado, mas a agitação da vida mantém-nos afastados a maior parte do tempo.

Peço-lhe com todo o amor e desejos que entre no meu coração desesperado e que o meu amor (nome de alguém) ligue para mim e venha me procurar rapidamente, ainda hoje, pois preciso ouvir a sua voz, simplesmente não sei viver sem ele e saber se ele está bem.

Peço-lhe que escute esta oração e que me cubra com o seu amor, com o seu manto de compreensão e que o (cite o nome dele) possa falar comigo imediatamente, ou que possa mandar mensagem para mim.

Agradeço-lhe, Deus, por todas as orações e graças que me concedeu no passado. Só o Senhor sabe o muito que eu o amo e que o desespero que me aflige, muitas vezes então, por favor, faça com que ele me ligue o mais rápido possível e se puder que seja em 10 ou 20 minutos. Peço sua ajuda para que consiga fazer ele (nome) me ligar desesperado. Amém!”

Oração para ele me procurar desesperado ainda hoje (São Cipriano)

“São Cipriano, São Cipriano, dono de todos os amores, dono de todas as mentes e dono de todos os corações de todas as pessoas da terra. Invoco os teus enormes poderes no amor para me ajudares a reconquistar uma pessoa.

O seu nome é (nome da pessoa) e ele fugiu de mim sem deixar rasto. Invoco a tua poderosa ajuda para que faças ele voltar para os meus braços, seja de que forma for, seja com ou sem sofrimento.

Quero que faças com que (nome da pessoa) não consiga comer sem pensar em mim, quero que faças com que ele não beba sem pensar em mim e que nem sequer consiga dormir sem que a minha imagem esteja presente na sua cabeça.

Transforma todos os seus pensamentos em imagens minhas e transforma todos os seus sentimentos em pura e verdadeira saudade. Não deixes que ele escape de mim, não deixes que ele fuja de mim nem deixes que ele tente alguma coisa com outra pessoa.

Fecha os seus caminhos no amor e traça o nosso destino, um ao lado do outro. Em troca da tua bondade vou te oferecer uma linda vela vermelha que deixarei queimar durante toda a noite do dia de hoje. Obrigado São Cipriano.”

Saiba mais sobre a oração para ele me procurar

Casal de mãos dadas

Antes de fazer uma prece forte como a “oração para ele me procurar”, é importante que você entenda alguns aspectos sobre ela, como para que ela serve, e o mais importante, se essa oração faz mal à seu amado.

Acompanhe a seguir esses detalhes fundamentais.

Para que serve a oração para ele me procurar?

A “oração para ele me procurar” serve para você que anda perdendo noites de sono pensando naquela pessoa especial. Sabe-se que amar alguém e não ser correspondido, é algo muito doloroso. No entanto, pior que isso, é quando você teve a oportunidade de ter essa pessoa ao seu lado, mas por algum motivo acabou a perdendo.

Independente de qual seja o seu caso, essa oração pode vir a lhe ajudar. Afinal, segundo especialistas ela serve justamente para o seu amado pensar em você, e consequentemente vir atrás.

Entretanto, antes de fazer uma oração como essa, é importante pensar bem. Analise se é isso mesmo que você quer para a sua vida, além, é claro, de também pensar na pessoa pela qual você está pedindo intercessão divina. Lembre-se que se ele não está com você, certamente tem os seus motivos. Por isso, você deve analisar se é certo e saudável fazer uma oração como essa.

A oração para ele me procurar desesperado pode fazer mal a ele?

Segundo os especialistas da área, você pode ficar tranquila, pois essa oração não tem o objetivo e muito menos o poder de fazer mal à seu amado. Caso sua prece seja atendida, o que deverá acontecer, é que ele ficará com uma grande vontade de lhe procurar, conversar e se acertar com você.

Assim, sua paixão não corre o risco de ficar desorientado ou hipnotizado, ele apenas terá vontade de falar com você. Desse modo, essa prece não causará danos mentais ou muito menos físicos, para o seu grande amor.

No entanto, vale lembrar mais uma vez que, sempre antes de realizar uma oração como essa, é válido pensar se isso de fato é o melhor para vocês dois.

Oração para ele me procurar doido para me ver

“Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano. Procuro tua ajuda, a ajuda de quem sabe, de quem viveu e de quem aprendeu Para conseguir um amor bem agarrado a mim bem desesperado. Quero ter Fulano (diga o nome) em meus braços agora mesmo, Quero ele bem esperado, sem conseguir controlar suas emoções por mim.

Quero ele bem garrado e bem dependente de tudo o que faço. Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano. Com os teus poderes vais fazer com que Fulano não consiga viver sem mim, Vais fazer com que ele não consiga dormir sem mim, com que ele não consiga ser feliz sem mim.

Faz com que Fulano fique tão agarrado a mim que nem sequer consiga pensar noutra coisa a não ser na minha forte e poderosa pessoa. Ó São Cipriano, procuro a tua ajuda divina no amor, sei que dominas o coração de tudo e de todos e sei que vais conseguir colocar o coração de Fulano reservado apenas para mim.

Poderoso São Cipriano, não deixes que nada nem ninguém consiga interferir na nossa relação e afasta toda a gente que não deixa que Fulano fique completamente desesperado por me procurar. Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano.

Procuro tua ajuda, a ajuda de quem sabe, de quem viveu e de quem aprendeu para conseguir um amor bem agarrado a mim, bem desesperado. Quero ter Fulano (diga o nome) em meus braços agora mesmo, quero ele bem desesperado, sem conseguir controlar suas emoções por mim. Quero ele bem agarrado e bem dependente de tudo o que faço.

Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano. Com os teus poderes vais fazer com que Fulano não consiga viver sem mim, Vais fazer com que ele não consiga dormir sem mim, com que ele não consiga ser feliz sem mim. Faz com que Fulano fique tão agarrado a mim que nem sequer consiga pensar noutra coisa a não ser na minha forte e poderosa pessoa.

Ó São Cipriano, procuro a tua ajuda divina no amor, sei que dominas o coração de tudo e de todos e sei que vais conseguir colocar o coração de Fulano reservado apenas para mim. Poderoso São Cipriano, não deixes que nada nem ninguém consiga interferir na nossa relação e afasta toda a gente que não deixa que Fulano fique completamente desesperado por me procurar.

Faz com que Fulano não durma sem me procurar, faz com que ele não coma sem me procurar, faz com que ele não consiga nem sequer andar sem me procurar. Bloqueia toda a sua vida, todos os seus atos, todas as suas atitudes e tudo aquilo que o faz feliz até que ele me procure bem desesperado. Ó São Cipriano, agradeço a tua poderosa ajuda.”

Fazer oração para ele me procurar adianta mesmo?

Mulher em pose de oração

O poder de uma oração seja ela qual for, dependerá sempre da fé daquele que a faz. Assim, antes de colocar em dúvida o poder de uma prece para que seu amado lhe procure, você precisa ter confiança que é sua fé e sua esperança naquela oração que poderão fazer toda a diferença.

No entanto, segundo algumas religiões, como a fé Cristã por exemplo, é ensinado que Deus sabe de tudo, e por isso prepara sempre os melhores caminhos para seus filhos. Por conta disso, acredita-se que nem sempre ele dará a você tudo aquilo que você pede, simplesmente por saber que aquilo não era o melhor para você, pelo menos naquele momento.

Assim, você precisa entender primeiramente os ensinamentos da fé na qual você segue, para não se apegar muito em uma única reza, e depois poder vir a sofrer uma decepção. Isso é fundamental, independentemente se você acredita em Deus, ou em qualquer outra força maior que possa existir.

Lembre-se ainda que uma oração não é um feitiço, que vai hipnotizar alguém. Uma oração é um momento de conexão com o Divino, onde você abre seu coração e coloca nessas mãos as suas necessidades, sejam elas um amor, uma graça por saúde ou trabalho.

Desse modo, em resumo, pode-se entender que uma oração para ele lhe procurar, vai adiantar se primeiramente você tiver a certeza de que isso é o melhor para ambos. Em segundo lugar, sua fé será capaz de lhe mover até esse pedido. E para finalizar, isso de fato acontecerá, se Deus, ou o Universo, ou qualquer outra coisa que você acredite, realmente achar que você merece e que isso é o melhor a ser feito.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


pessoas rituais

Artigos relacionados


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Saiba que sonhar com escova de cabelo indica a necessidade de cuidados com autoestima e atenção aos relacionamentos! Veja mais sobre nesse artigo!


O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo cacheado pode indicar mudanças radicais? Veja mais sobre os diferentes significados desse sonho em nosso artigo!


Sonhar com queda de cabelo: Na mão, tufo, branco, cabelo cortado, e mais!

Sonhar com queda de cabelo: Na mão, tufo, branco, cabelo cortado, e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo caindo simboliza perdas, doenças e estresse? Confira essa e outras interpretações desse sonho em nosso artigo!


Sonhar com cabelo de outra pessoa: Na boca, na comida, curto e muito mais!

Sonhar com cabelo de outra pessoa: Na boca, na comida, curto e muito mais!

Você sabia que sonhar com cabelo de outra pessoa indica que novas oportunidades irão aparecer em sua vida? Veja mais sobre o assunto nesse artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.