Sonhar com colega de trabalho: ex, beijando, grávida e mais tipos!

Sonhar com colega de trabalho: ex, beijando, grávida e mais tipos!

Você sabe o que significa sonhar com colega de trabalho? Aprenda o significado em cada situação, seja fazendo sexo, brigando, ou outras.


Significado de sonhar com colega de trabalho

Cinco pessoas em volta de uma mesa trabalhando com notebooks.

A maioria dos trabalhadores costuma passar a maior parte do dia com os seus colegas de trabalho, chegando a passar mais tempo com eles do que com a própria família. Por conta disso, sonhar com colegas de trabalho é algo muito comum, principalmente com aqueles que têm um ótimo relacionamento, ou então, aqueles que têm algum tipo de conflito.

É importante prestar atenção a esses sonhos, porque, normalmente, eles costumam revelar os nossos verdadeiros sentimentos sobre essas pessoas. Seja raiva, amor, mágoa, competitividade ou paixão. Enfim, entender esses sentimentos pode nos ajudar a resolver problemas reais.

Para interpretar sonhos com colegas de trabalho, é preciso ficar atento a alguns detalhes nas situações em que eles ocorrem. E saber decifrá-los pode ser a peça que falta para dominar as relações interpessoais na empresa e alcançar o sucesso profissional. Descubra agora esses significados.

Sonhar com colega de trabalho em diferentes estados

Duas colegas de trabalho conversando.

Quando sonhar com um colega de trabalho, a primeira informação que você deve observar é de que forma, ou seja, em que estado, eles apareceram nos seus sonhos. Entenda, logo abaixo, quais são esses possíveis estados.

Sonhar com colega de trabalho grávida

Sonhar com colega de trabalho grávida significa que, provavelmente, você não está dando a importância devida, para algo que está demandando muito esforço para conseguir.

A gravidez é um momento complicado, que requer muito esforço e muitas superações para realizar um feito muito importante, que é ter um filho. Mas, a maioria das pessoas visualizam como uma situação comum e simples de ser vivenciada. Então, quando sonhamos com gravidez, significa que estamos deixando de lado algo que leva tempo para ser conquistado, assim como gerar um filho.

Mesmo que você não esteja completamente deixando essa situação de lado, está deixando de dar a ela a importância que deveria e isso atrasa e compromete os seus resultados.

Portanto, sonhar com colega de trabalho grávida é um aviso para que você tenha atenção com os seus objetivos. É um sinal de que você deve focar no que quer construir para ter resultados mais rápidos e eficientes.

Sonhar com colega de trabalho chorando

Ver um colega de trabalho chorando em sonho significa que existe alguma situação que você precisa lidar. Os sonhos com choro te mostram que existem emoções que estão retraídas e que você precisa colocar para fora.

Porém, para interpretá-los da melhor forma, é preciso observar o contexto em que eles ocorreram e também quem são os envolvidos no sonho, porque cada combinação pode refletir diferentes conclusões. Quando o sonho mostra um colega de trabalho chorando, ele quer dizer que você não está confrontando uma situação importante que está acontecendo na sua vida e que é necessário enfrentar.

Você está contendo os seus sentimentos e tentando ignorar um assunto que, provavelmente, te tira da zona de conforto e é incômodo, mas precisa ser resolvido. Dessa forma, sonhar com colega de trabalho chorando é um sinal de que você precisa parar de fingir que não tem um problema, seja de forma consciente ou até inconsciente. Você precisa criar coragem, parar de fugir e, finalmente, lidar com ele.

Sonhar com morte de colega de trabalho

Se você sonha com um colega de trabalho morrendo significa que alguém ao seu redor pode estar precisando de ajuda. Os sonhos que envolvem morte são bem assustadores e deixam a maioria das pessoas com muitos receios. Porém, em um contexto geral, tendem a significar alguma mudança ou transformação na sua vida.

De acordo com as pessoas envolvidas e com as situações em que ocorrem essas mortes, essa interpretação pode ter algumas modificações. Sonhar com morte de colega de trabalho não significa que alguém vai morrer realmente, mas sim que alguém próximo está precisando de ajuda e que você pode ser a pessoa que vai poder ajudar.

Então, se você sonhou com a morte de um colega de trabalho, dê uma olhada ao redor, observe atentamente as situações que podem estar ocorrendo na vida das pessoas e procure encontrar quem pode estar precisando de você neste momento.

Sonhar com colega de trabalho sendo demitido

Se um colega de trabalho está sendo demitido no seu sonho, pode significar algo não tão bom para você. A sensação de sonhar com demissão não é uma coisa boa mas, na verdade, sonhar que é demitido pode significar sorte em alguma área da sua vida. É um indicador de que metas estão sendo realizadas e o sucesso está chegando.

Quando o sonho muda o contexto e acontece a demissão de um colega de trabalho, isso pode significar decepção. Se o colega de trabalho do sonho for alguém desconhecido, é sinal de que alguém próximo a você irá te pedir ajuda. Mas se o colega de trabalho for um rosto amigo, ou mesmo um ex-colega, é indício de que logo mais você poderá sofrer uma decepção.

Então, se sonhar com colega de trabalho sendo demitido, preste bastante atenção nas pessoas que você convive e tente se resguardar para evitar decepções.

Sonhar que interage com colega de trabalho

Pessoas trabalhando em uma mesa.

Sonhar com um colega de trabalho pode ser entendido de várias formas, que dependem necessariamente da maneira como houve a interação entre os envolvidos durante o sonho. Verifique abaixo essas possíveis interações e suas respectivas interpretações.

Sonhar que está conversando com colega de trabalho

Quando o sonho é referente a uma conversa com um colega de trabalho, a primeira possibilidade é que exista um estreitamento dessa relação. Quer dizer que vocês estão se tornando mais próximos, ou que, talvez, tenham um interesse amoroso nessa ligação.

A outra possibilidade é que exista estresse no seu ambiente de trabalho e nas suas relações por lá. Indica que você está cansado da rotina de trabalho e da relação com os colegas.

Assim, se você sonhar que está conversando com colega de trabalho e tem certeza que não está desenvolvendo nenhum sentimento positivo sobre ele, talvez seja o momento de reavaliar os seus objetivos profissionais. E, quem sabe, até mesmo mudar de emprego ou de carreira.

Sonhar com colega de trabalho te beijando

Sonhos onde um colega de trabalho está te beijando pode ser um sinal de alerta. Caso você esteja em um relacionamento e sonha que está beijando um colega de trabalho, é bom ficar atento a sua vida amorosa. Pode ser que você não esteja dando atenção suficiente ao seu relacionamento e, até mesmo, que o seu parceiro já está se afastando de você.

Mas, se você for solteiro e sonhar com colega de trabalho te beijando, é sinal que você precisa prestar mais atenção à sua volta. Talvez, se você buscasse pessoas interessantes ao seu redor para se relacionar, a sua vida seria diferente, provavelmente melhor.

Por isso, se você sonhar que está beijando um colega de trabalho, não precisa pensar nele de forma diferente, não significa que esse colega será um novo amor. Mas, é um sinal de que você está precisando prestar mais atenção na sua vida amorosa e quem sabe esse não seja o momento para iniciar um novo romance.

Sonhar que faz sexo com colega de trabalho

Se você sonha que está fazendo sexo com um colega de trabalho pode significar muito mais um desejo intelectual e espiritual, do que um desejo carnal. Sonhar com sexo não está diretamente ligado a um desejo amoroso ou sensual. De uma maneira geral, tende a significar que você está querendo suprir alguma necessidade pessoal ou trazer à tona algum conflito interno que você esteja vivendo.

Sonhar que faz sexo com colega de trabalho tende a apontar que essa pessoa possui alguma característica que você admira muito e, talvez, até deseje possuir ou desenvolver também.

Assim, se você sonhar que está fazendo sexo com um colega de trabalho talvez seja a hora de ser cordial e oferecer uma xícara de café para ele. Seria bom estreitar a amizade e quem sabe absorver um pouco a característica que esse colega possui que você admira.

Sonhar com colega de trabalho te abraçando

Quem sonha que um colega de trabalho está te abraçando é um indicativo de que precisa prestar atenção às suas relações, em especial com a pessoa do sonho. O abraço é um gesto de amizade e carinho, quando aparece no sonho, ele retrata esse tipo de relação. Mais especificamente, ele mostra a sua preocupação com essas interações.

As pessoas que estão constantemente no nosso convívio, apesar de serem as que mais temos carinho, são as que menos demonstramos afeto — geralmente por nos acostumarmos com essa convivência. Sonhar que está abraçando um colega de trabalho, pode ser uma pista de que você está preocupado com essas relações e que talvez você precise dar mais atenção a elas.

Logo, quando você sonhar com colega de trabalho te abraçando, observe ao seu redor, reavalie as suas relações e corrija o que for necessário, em especial a sua relação com a pessoa do sonho.

Sonhar que está discutindo com colega de trabalho

Sonhar que está discutindo com colega de trabalho mostra a sua insatisfação com determinadas atitudes de pessoas ao seu redor. Sonhar com discussão não é algo agradável, nos deixa preocupados e com uma sensação ruim. Esses sonhos geralmente sinalizam que existe algum conflito, interno ou externo, que precisamos resolver.

Quando a discussão é com um colega de trabalho, pode mostrar que estamos insatisfeitos com este colega ou mesmo com o chefe. Essa discussão pode mostrar que estamos colocando para fora determinados assuntos, que na vida real, não temos coragem de falar. E é preciso expor aquilo que não está nos agradando.

Se você sonhar que está discutindo com um colega de trabalho, é provável que seja a hora de colocar para fora os seus pensamentos relacionados ao seu ambiente de trabalho. Mas, você precisa pensar bem em como fazer isso. No momento certo e de forma adequada. E em último caso, se for necessário, talvez seja o momento de mudar de emprego.

Sonhar que está brigando com colega de trabalho

Brigar com colegas de trabalho, em sonho, é uma situação que está muito relacionada ao próprio contexto. Sonhar que está brigando não é um momento agradável e nem te deixa com uma boa sensação e o significado não está muito distante do que isso representa. Ele indica que você está com dificuldades para resolver algum problema.

Quando a briga é com um colega de trabalho, significa que você tem um problema direto com esse colega. Às vezes, ainda não tinha nem percebido, mas você pode estar insatisfeito com a relação que vocês construíram, ou mesmo, com alguma atitude que esse colega de trabalho tenha tido.

O melhor que você pode fazer é falar. Abrir o jogo com ele em uma conversa franca e resolver todos os problemas que vocês possam ter tido até esse momento.

Sonhar que se apaixona por colega de trabalho

Sonhar que se apaixona por um colega de trabalho pode significar que você possui desejos ocultos por essa pessoa. Na maioria das vezes, a interpretação dos sonhos não tem relação direta com o que está acontecendo nele. Mas, no caso de você sonhar que se apaixona por alguém, muitas vezes é algo que vai refletir um sentimento real que está acontecendo na sua vida.

Quando você sonha que está apaixonado por um colega de trabalho, é provável que esteja desenvolvendo sentimentos reais por essa pessoa. Se você já está em um relacionamento, é possível que esteja tentando esconder esses sentimentos de você mesmo, de forma inconsciente. É preciso avaliar a situação e descobrir o que vai te fazer feliz e começar a agir logo.

Se você é solteiro, chegou o momento de abrir os olhos para esse novo sentimento. Afinal, essa pode ser a oportunidade que você vem esperando há tanto tempo. Mas, lembre-se de resolver essa questão com bastante cuidado, já que estamos falando de um ambiente de trabalho.

Sonhar com colega de trabalho te traindo

Se no seu sonho, o seu colega de trabalho está te traindo, isso diz muito mais sobre você do que sobre os outros. Ser traído, em qualquer tipo de relação, é uma das piores sensações que se pode vivenciar. Por isso, sonhar com traição é algo muito desconfortável e angustiante, mas ter esse sonho não significa que iremos ser traídos.

Sonhar com colega de trabalho te traindo demonstra a sua insegurança em relação às outras pessoas. Todo mundo tem uma certa preocupação com a maneira que os outros lhe enxergam, só que esse cuidado precisa ser moderado. Esse sonho mostra que você está perdendo muito mais tempo do que deveria, se preocupando demais com o que pensam sobre você.

É preciso entender que você não vai agradar a todas as pessoas e que sempre vão existir críticas ao seu respeito. É difícil entender isso mas, é a realidade. Então, deixe esses pensamentos de lado e foque no que é importante para você e, principalmente, se ocupe em buscar ser uma pessoa feliz e realizada.

Sonhar que viaja com colega de trabalho

Viajar com um colega de trabalho, durante um sonho, é um ótimo sinal, indica que você está em um momento bastante produtivo. Viagens costumam ser momentos desejados, relacionados a bons sentimentos, mas se tratando de sonhos, a interpretação vai variar conforme a situação em que ele ocorre. Em todo caso, os sonhos com viagens, tendem a retratar a situação atual que se está vivendo.

Sonhar que viaja com um colega de trabalho mostra uma proximidade e amizade entre os envolvidos. Quer dizer que a parceria está muito boa e que os resultados no trabalho estão produtivos, ou seja, uma ótima relação profissional.

Portanto, faça o possível para conservar essa relação, e assim, você continuará vivendo esse momento produtivo e tranquilo.

Sonhar que dança com colega de trabalho

Sonhar que dança com colega de trabalho é um sinal muito positivo. A dança está sempre relacionada a bons sentimentos e a alívio de estresse. Não se imagina alguém dançando em um momento que não está se sentindo bem. Dançar remete a música, festa, amigos, curtição, bem estar, amor e enfim, a felicidade.

Nos sonhos, a dança também representa uma situação agradável e positiva. Quando você sonha que está dançando com um colega de trabalho, é provável que você esteja iniciando uma nova amizade nesse ambiente. Essa nova parceria será produtiva e responsável por uma boa mudança no local de trabalho, que será visível no seu comportamento.

Se você tiver esse sonho, busque estreitar ainda mais essa amizade para mantê-la o máximo possível. Ela será benéfica e produtiva para você e seu colega de trabalho, tanto no campo pessoal, como profissional, resultando em muito sucesso.

Sonhar com festa de colegas de trabalho

Participar de festas de colegas de trabalho, durante o sonho, indica um excelente momento para os negócios. Festas são relacionadas a momentos felizes, descontraídos e positivos. É difícil imaginar pessoas tristes ou com um sentimento ruim quanto ao ambiente, em meio a uma festa acontecendo. Por isso, sonhar com elas reflete que você está em um momento bom.

Quando acontece de você sonhar com festa de colegas de trabalho, é um indício que você é bem aceito no grupo, também mostra que você está em uma ótima fase para os negócios. Por isso, esse é o momento de você se arriscar em coisas novas e, também, de colocar em prática todas aquelas ideias que normalmente você não tem coragem de executar.

Mas, tenha calma. Não se jogue sem tomar os devidos cuidados. Você deve aproveitar o momento para arriscar, mas sempre com um bom planejamento e calculando todos os possíveis riscos.

Sonhar que treina novo colega de trabalho

Se no seu sonho você está treinando um novo colega de trabalho, isso pode ser um indicativo de que a sua vida profissional precisa de mudanças urgentes. Se você sonha com isso, é muito provável que você não esteja satisfeito com algum aspecto do seu trabalho, sejam as pessoas, o ambiente ou mesmo a função que você está exercendo.

É o momento ideal para fazer uma reflexão e descobrir o que você precisa fazer para modificar essa realidade. Talvez seja o momento de conversar com o seu chefe ou com os seus colegas de trabalho e sugerir mudanças que vão melhorar o ambiente e/ou os seus resultados. Uma conversa pode ser o detalhe que falta para que essa insatisfação vá embora.

Mas, se a situação for ainda mais grave e você acredita que nem mesmo com muita conversa algo vai ser mudado, então é hora de traçar novos objetivos. Busque um novo emprego, um novo cargo ou até mesmo uma nova profissão. Aproveite esse toque dado pelo sonho e faça aquilo que te trará a sua felicidade.

Sonhar que passa muito tempo com colega de trabalho

Se você está passando muito tempo com um colega de trabalho, nos seus sonhos, pode indicar uma profunda admiração. Quando esse sonho ocorre, muitas vezes quer dizer que algum colega de trabalho precisa da sua ajuda. Não significa que seja algo sério ou preocupante, mas você pode fazer a diferença para alguém nesse momento.

O que pode estar acontecendo também, é que esse colega de trabalho possui alguma característica que você admira. Alguma qualidade que você não tem e gostaria de ter. Talvez seja algo importante que colabora no seu trabalho e por isso está sempre passeando na sua mente.

Pode ser o momento de observar ao redor para descobrir se existe alguém a quem você possa estender a mão ou, quem sabe, aprender um pouco e se sentir mais feliz e confiante com as suas habilidades.

Sonhar com colega de trabalho de diferentes tipos

Três pessoas trabalhando com notebooks em uma mesa.

Existem sonhos com colegas de trabalho de diferentes tipos, como um ex-colega ou alguém que é um completo desconhecido. Sonhos que variam de acordo com a ligação que temos com cada um deles e interferem no significado do sonho. Veja as principais categorias encontradas abaixo.

Sonhar com ex-colega de trabalho

Sonhar com ex-colega de trabalho demonstra que você está sentindo saudade. O seu relacionamento com os colegas de trabalho atuais pode não estar ocorrendo de forma tranquila ou, pelo menos, não tão agradável como era com os seus ex-colegas.

Talvez você esteja realmente sentindo saudade dessa pessoa, mas pode ser que você esteja sentindo falta do ambiente de trabalho que você tinha anteriormente, quando esse colega estava presente.

Dê uma chance ao seu novo ambiente de trabalho, procure conhecer melhor os seus novos colegas, com um pouco de boa vontade você pode construir novamente relações como as anteriores. Mas, nada te impede de mandar uma mensagem e continuar o contato com quem está invadindo os seus sonhos.

Sonhar com colega de trabalho desconhecido

Sonhos que envolvem colegas de trabalho desconhecidos podem significar insegurança. Se durante o sonho estamos trabalhando e interagindo diretamente com colegas de trabalho, mas eles não são pessoas que conhecemos na vida real, em alguns casos, pode significar mudanças boas na nossa vida.

Mas, geralmente, sonhar com colega de trabalho desconhecido falam mais sobre nós mesmos. Apontam que estamos sentindo falta de algo, que estamos tendo sentimentos de insegurança e instabilidade, e isso é o mais provável. Então, quando esse sonho acontecer, se avalie internamente. Talvez seja a hora de fazer uma mudança pessoal para parar de se sentir assim.

Sonhar com colega de trabalho amigável

Sonhar com colega de trabalho amigável é sempre algo muito positivo. Indica que você tem uma ótima relação com essa pessoa específica e também que está em uma fase onde se encontra rodeado de amizades sinceras.

Além disso, pode ser que alguém não tão próximo esteja trazendo ótimas notícias. Então, curta esse momento e lembre-se de manter sempre por perto as boas amizades.

Sonhar com colega de trabalho que é seu inimigo

Identificar em um sonho que um colega de trabalho é seu inimigo, revela sentimentos que talvez nem você tenha percebido ainda. Assim como um colega amigável indica uma boa relação com a pessoa sonhada, quando você sonha com um colega de trabalho que é seu inimigo, mostra que possui sentimentos hostis em relação ao mesmo.

Sonhar com colega de trabalho que é seu inimigo pode indicar também, que existem pessoas com quem você precisa resolver situações e desavenças. Seria produtivo refletir um pouco sobre isso e chamar para conversar a pessoa que apareceu no sonho — solucionar possíveis mal entendidos vai ajudar a tirar essas preocupações da sua cabeça.

Mais formas de sonhar com colega de trabalho

Pessoas em uma sala de reunião, sentadas ao redor da mesa enquanto um homem fala.

Os detalhes fazem toda a diferença na hora de interpretar um sonho. Se você trai seu parceiro com um colega de trabalho ou é demitido por um deles, o significado pode ser diferente. Confira abaixo explicações para mais formas de sonhar com um colega de trabalho.

Sonhar que trai parceiro com colega de trabalho

Se você está traindo o seu parceiro em sonho, com um colega de trabalho, significa que surpresas podem estar chegando. Traição na vida real nunca é algo bom, não importa se vem de amigo, familiar ou parceiro. Porém, nos sonhos, o seu significado pode variar dependendo da situação como ocorre.

Sonhar que trai parceiro com colega de trabalho é sinal de que alguma novidade está para chegar. Mas, não dá para saber se é algo bom ou ruim. Esteja preparado para qualquer situação, porque positiva ou negativa, uma grande mudança está para chegar a sua vida.

Sonhar com muitos colegas de trabalho

Se o sonho envolve muitos colegas de trabalho, costuma ter um bom significado. Muitas pessoas aparecendo nos nossos sonhos costuma estar ligado ao sucesso e ao reconhecimento profissional. Quando elas são colegas de trabalho, indica que você precisa se preocupar mais com essas pessoas e com a relação que você tem com elas.

Por isso, se você sonhar com muitos colegas de trabalho, é o momento de se dedicar mais ao seu trabalho. Mas também, de se dedicar mais a conhecer e se relacionar bem com as pessoas que apareceram no sonho. Essa atitude vai te ajudar a crescer no âmbito profissional.

Sonhar que é demitido por causa de colega de trabalho

Ser demitido por causa de um colega de trabalho, em sonho, é um sinal positivo. Demissão não costuma estar relacionada a momentos bons, por isso a sensação que esse sonho traz é desagradável e pode assustar.

Mas, ao contrário do que parece, sonhar que está sendo demitido por causa de um colega de trabalho indica uma mudança muito positiva que está para acontecer na sua vida. Então, se esse sonho acontecer, pode ficar feliz e se preparar para os ótimos momentos que estão por vir.

Sonhar com ex-chefe de trabalho

Um sonho onde aparece um ex-chefe de trabalho tem relação direta com a sua vida profissional. Sonhos ligados a ex-chefes costumam acontecer para pessoas que estão começando sua carreira ou que ainda não estão bem estabelecidas.

Geralmente, significam que você está bastante preocupado com a sua vida profissional ou que tem algum sentimento ou desejo relacionado ao seu trabalho que você precisa entender. Esse sonho também traz indícios de que novidades estão para acontecer na sua vida profissional, mas não garante se será boa ou ruim.

Então, se você sonhar com ex-chefe de trabalho, preste atenção na sua vida profissional, avalie o que você pode fazer para crescer nesse aspecto ou quem sabe até mudar de direção.

Sonhar com colega de trabalho mostra a importância das pessoas?

Colegas de trabalho juntos olhando para um computador.

Mas então, sonhar com um colega de trabalho significa que essa pessoa é importante para você? Não necessariamente. As pessoas que aparecem nos sonhos podem ter uma ligação direta com seus sentimentos ou simplesmente estão ali pelo papel que elas ocupam na sua vida.

Como você viu nesse artigo, para interpretar até que ponto a pessoa sonhada tem importância na sua vida, é preciso avaliar as circunstâncias em que ela aparece nos sonhos.

Sonhar com um colega de trabalho pode ter relação com a sua ligação pessoal, sentimentos em relação a ele. Como também pode ter relação com a sua interação profissional e a qualidade desse relacionamento. Ou, pode não ter relação nenhuma com a pessoa, sua presença no sonho indicar uma mera representatividade de um colega qualquer.

Mas, agora você já sabe como fazer a interpretação correta baseada nas circunstâncias e interações que ocorrem ao você sonhar com colega de trabalho.

Autor deste artigo

Olá! Meu nome é Mariana e eu sou dentista por formação. Mas sempre fui apaixonada pela leitura e pela escrita, e foi nessa área que alcancei a realização profissional. Eu fui criada em uma família muito religiosa e espiritualizada, motivo pelo qual tenho um grande fascínio pela área.

Palavras-chave relacionadas


pessoas lugares

Artigos relacionados


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Neste artigo, vamos conhecer os significados de sonhar com fumaça preta. Esse é um sonho que aponta para hábitos e posturas. Venha descobrir as interpretações!


O que significa sonhar com comércio? Cheio, vazio, aberto e mais!

O que significa sonhar com comércio? Cheio, vazio, aberto e mais!

Sonhar com comércio aponta para a necessidade de mudanças na vida. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


O que significa sonhar com brechó? De roupas, sapatos, objetos e mais!

O que significa sonhar com brechó? De roupas, sapatos, objetos e mais!

Sonhar com brechó traz revelações sobre mudanças, acontecimentos importantes e prosperidade para os sonhadores. Veja mais!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.